Colete de pelo (fake)

O colete de pele fez um super sucesso no inverno. As maiorias das fashionistas desfilaram pelo inverno vestindo a peça, e como um casaco de couro, é clássico.

O colete pode ser usado com vestido, calça, saia, etc. Sendo uma peça fácil de combinar!

Para o look de hoje, eu estou usando um colete de pelo (fake) da Studio 21 preto, e combinei com um vestido de couro branco da Dress&Co. Eu adorei a combinação dos tecidos (couro e pelo). A combinação, quem me indicou, foi a Bia Garcia, a estilista da marca Dress&Co, e eu gostei muito!

Para fechar com chave de ouro, eu coloquei uma botinha de salto borbaba em dourado da Karmélia Villa Vogue por Renata Uchoa, linda né?

O meu colar é da incrível Gabriela Pires e o óculos é Vogue.

Querem ver?

studio 64

studio 61

studio 62

studio 65

studio 59

studio 63

studio 67

studio 68

studio 66

Comente aqui!

