Minhas escolhas Loja Modaki

Se tem algo que adoro nas promoções e peças de inverno, é que tem várias peças de uma estação que podem ser usadas em outra.

Foi nisso que pensei quando fiz minha escolha na Loja Modaki, uma multimarca online com as melhores marcas do Brasil.

Minha escolha foi um short com a cor mais fácil de ser usada em várias estações, fugindo do preto e branco, com uma t-shirt maravilhosa, com tecido super confortável.

Eu adorei minha escolha e pretendo usá-la muito no verão!

Espero que gostem! Quer ver?

modaki 7

modaki 6

modaki 5

modaki 4

modaki 3

modaki 2

modaki

 

Comente aqui!

