O Verão da Studio 21

A Studio 21 é uma marca que cresce cada dia mais no coração das blogueiras. Ela está fazendo cada vez mais parte dos posts de todos os blogs de moda, e eu sei o porquê.

Tive a oportunidade de conhecer a coleção de verão, e confesso que escolher 4 looks para fotografar pra vocês foi uma tarefa bem difícil, pois entre todas aquelas peças, eu teria que escolher apenas 4! Mas foi algo bem legal, pois sabia que qualquer peça seria de total agrado de minhas leitoras.

A coleção vem bem colorida, com aquela cara de verão gostoso, de verão divertido. As peças estão bem leves, para garantir um verão fresquinho, estão confortáveis e também super estilosas. Com as peças da marca, há a possibilidade de montar vários looks e pode confiar, você com certeza ficará bem vestida!

Querem ver os looks que escolhi? Eu escolhi desde peças lisas até algumas estampadas! Espero que gostem!

pvst 4

pvst 3

pvst 2

pvst

LEMBRANDO QUE a Studio 21 é uma marca que vende apenas para ATACADO, para comprá-la no varejo, entre em contato com eles para que possam indicar uma loja mais próxima de você Studio21Fashion.com.br ou compre sem sair de casa pela modapontonet.com.br .

Comente aqui!