Trend Alert: Azulejo Português!

Toda estação tem uma peça/estampa “chave”. No inverno 2013 tivemos a calça listrada e a saia assimétrica, no verão 2013 tivemos as saias bordadas. Essa estação não será diferente, e a peça da vez é a estampa de azulejo português.

A estampa vem ganhando força cada dia mais, aparecendo em diversas lojas e marcas em peças como short, calça, vestido e blusas, cada uma da sua maneira, porém sempre com as cores azul e branco. Já vi a moda até mesmo em acessórios com as cores da estampa!

A minha escolhida foi uma blusa com a pegada t-shirt, porém com a estampa e detalhes em bordado, diferente daquilo que vi em outros lugares.

Para montar o look com a blusa da Studio 21 (uma das marcas que tem mais meu estilo e uma das favoritas, quem me acompanha, sabe!), eu escolhi fazer um look a cara do dia-a-dia, bem básico, porém na moda, com uma calça branca pouco detalhada da Loft 747 e uma clutch combinando com a cor da blusa. Escolhi a dedo os acessórios e para que não ficasse muito carregado, coloquei apenas dois anéis prateados da Zon Store e um clubmaster da RTL Imports. Nos pés, também escolhi o branquinho básico, com o modelo super querido da Encanto dos Pés.

Espero que gostem e que se inspirem! <3

st 15

st 14

st 13

st 12

st 11

st 10

st 9

 

4 thoughts on “Trend Alert: Azulejo Português!

  1. Gostei do look bem simples né? Com pouca informação mais bonito há gostaria de saber qual é a camera que voce usa para fotografar os seus looks ???? To querendo comprar uma camera nova .. Bjossss

    1. Oi Pat, eu quis na verdade fazer um look mais simples, bem cara do dia-a-dia. No meu “estado normal” colocaria outros acessórios para dar uma “incrementada” no look, mas a intenção foi mostrar o básico, afinal, o básico nao sai de moda né? Haha mas fico feliz e grata pela opinião <3

      Eu uso a Canon t3i (rebel). Foi indicada por um amigo meu fotógrafo. Ela é super fácil de usar e tem um preço muito bom! Além de que é muito boa! Só preciso trocar a lente por uma de 50mm que é mais legal! Haha

      Beijão! Espero ter você como leitora! Deixe sempre sua opinião!

  2. Como voce conseguiu tantos seguidores no instagram ? Foi os sorteios né? Quem no começo ti indicou etc ? Amei o look tá linda

    1. Oi Ju! Eu tinha um outro instagram estilo o @modaparameninas e trocava indicação com várias amigas americanas! Então quando eu criei meu instagram pessoal para o blog, eu pedi a ajuda delas e meu insta cresceu muito rápido, como você mesma pode ver, eu tenho bastante seguidor americano.
      Depois conheci meninas blogueiras brasileiras, e a gente se indicava e se ajudava com as visitas no blog e no instagram! E também ia bastante para a página popular com muitas fotos que eu até apaguei do insta pq tinha medo de ser bloqueada pelo instagram de ir para a página popular, como aconteceu com algumas amigas.
      E então, depois de conseguir bastante seguidor, começou a onda de sorteios, e muitas lojas entraram em contato comigo para que eu sorteasse um produto deles, já que seria uma maneira de divulgar o produto deles e também de mimar e agradecer o carinho das minhas seguidoras.
      Eu acho que estive no lugar certo na hora certa, e por isso deu tudo certo e graças a Deus posso fazer o que amo com um grande reconhecimento e carinho das leitoras!

      Obrigada pelo elogio, fico feliz que tenha gostado do look! Fiz bem básico para ser um look bem dia-a-dia.

      Beijão,
      Paulinha <3

Comente aqui!

