Quera-Liso Elseve L’oreal Paris

quera-liso-mq-elseve-loreal-claudinha-stoco-1

(foto retirada do google imagens – acesso dia 19/08/2013)

Há alguns dias, fui na farmácia com a minha mãe e nos deparamos com um shampoo novo que nos chamou bastante a atenção, e como eu e minha mãe somos do tipo de experimentar tudo que é novo, nós logo compramos sem esperar muita coisa, afinal, nem o meu, nem o cabelo dela dão muito certo com os shampoos da marca. Apesar de AMAR os produtos da marca como as maquiagens, o shampoo nunca foi muito bom para nós, deixando nossos cabelo ressecados e sem brilho. Porém, resolvemos comprar para experimentar.

Não sabíamos que o sucesso ia ser tão grande e a propaganda do produto seria tão forte, que seria patrocinador até mesmo do Esquadrão da Moda, sendo elogiado pelo hairstylist de mãos mágicas Rodrigo Cintra.

Bom, vou falar na maior sinceridade possível sobre o produto, pois a propaganda sobre é bem forte, e comprar um shampoo (apesar de ter um preço super em conta) que não é tão bom, estraga nosso dia né?

Na primeira vez que usei (o shampoo e condicionador da linha, apenas), senti meu cabelo como eu sentia usando os outros shampoos da marca: ressecado nas pontas e sem brilho. O cabelo não ficou com a maciez que estou acostumada, além de ter ficado com uma textura super estranha. Mas como era a primeira vez usando o produto, achei normal, mas admito que fiquei um pouco decepcionada. LEMBRANDO QUE cabelo é cabelo, cada um tem a sua química e se adapta com shampoos de maneiras diferentes.

Na segunda vez (que foi há uns 2 dias) que usei o produto, já pude sentir na hora de secar o cabelo uma maciez diferente, deixando o cabelo bem leve, solto e bem hidratado. No dia seguinte da aplicação, os fios continuavam arrumadinhos (não precisei nem pentear) e bem cheirosos, também com um movimento bem leve e suave, me senti em um comercial de shampoo, rs.

Como na segunda vez já consegui sentir um resultado bem melhor, acho que a tendência é que ele continua melhorando a cada lavagem, já que ele tem micro-queratina para a reconstrução fio a fio, não é? Pelo menos é isso que o rótulo diz haha.

Bom, espero que tenham gostado do meu release sobre o produto! Quem ai já experimentou? Me digam como foi a experiência com o produto!

Esse post não se trata de uma publicidade. Não fui paga para fazer essa resenha e muito menos ganhei o produto. Tudo que foi dito nessa matéria foi feito de livre e espontânea vontade e da maneira mais sincera que pude.

Comente aqui!

