Brilho de dia, pode?

Já recebi vários e-mails pedindo ajuda para saber se o brilho é permitido durante o dia, e então resolvi fazer um post, assim respondo todas de uma vez só, né?

Quem é blogueira, sabe que nosso dia-a-dia é bem corrido, com almoços, reuniões e eventos durante o dia, além de que eu tenho faculdade em tempo integral (aiaiai, um dia vou sentir falta disso que sei), então devemos sempre estar bem vestidas para essas ocasiões, e principalmente nos eventos que participamos. Claro que não dá para usar um vestido de paetê super cara da balada, com um olho preto esfumado, mas podemos mesclar o brilho com algo mais despojado, tirando essa onde glamour noturno, deixando um look estiloso. Também não dá para usar um look brilhoso para dar uma volta no parque (que está em falta em Sorocaba :( ) ou no shopping tomar um sorvete, o brilho deve ser usado de dia em ocasiões especiais, a não ser que seja apenas um detalhe de paetês no bolso, bordado na manga ou no acessório.

Para o look de hoje eu quis mostrar como fica despojado o short com bordado em pedras (short by Laynara Daher, segue no instagram @laynaradaher) com uma t-shirt da @ufreakb para quebrar o formal, e joguei um blazer (meu xodózinho) da Loft 747. E claro, não podia faltar, um salto preto.

Eu adorei o resultado, achei que combinou super, e não ficou muito carregado, sendo um look bem dia para um evento. Para usar a noite, eu colocaria uma camisa preta que ficaria mais formal o look.

Querem ver como ficou?

lay 9

lay 8

lay 7

lay 6

lay 5

lay 4

lay 3

lay 2

lay 10

lay

lay 11

Advertisements

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s