Branquinho nada básico

O pretinho básico é o que não pode faltar no nosso guarda roupa. Mas já pensou em um branquinho básico para sair do comum?

Pois é, muitos não sabem, mas o branquinho básico funciona como o preto, combinando com tudo e com todos os corpos, assim como o preto, e é perfeito para aquele evento no verão. Mas não só no verão, como também em todas as outras estações, porque, falando novamente, o branco é tão básico e elegante quanto o preto, e o melhor, sai do “previsto”.

Para o look de hoje eu escolhi um vestido que não é bem o branco, mas um off white (beginho), que também está contando como peça clássica que devemos ter no guarda roupa.

O que eu mais gostei no vestido é que eu pude misturar um scarpin rosa chiclete com uma bolsa azul royal da Zon Store sem medo de ser feliz! E sinceramente? AMEI o resultado e já quero usar mais vezes!

O vestido é de tule meio rendado, super diferente, com um beija-flor (eu acho, porque cada um fala uma ave hehe) do lado, bem discreta, mas dando uma pegada bem legal ao look.

Quer ver o resultado?

farm 6

farm 5

farm 4

farm 3

farm 2

farm 9

farm

farm 8

 

Esse vestido maravilhoso e a bolsa são da Zon Store. Você encontra eles no facebook (clique aqui) ou na Rua Santa Terezinha, 312 – Sorocaba/SP e a coleção deles está cada dia mais linda!

Advertisements

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s