Glossy Box do mês

Não tem nada melhor do que receber do correio uma Glossy Box, e melhor ainda é abrir e testar todos os produtinhos maravilhosos que vem dentro!

A Glossy Box é uma das caixas mais queridas e desejadas das fashionistas, pois todo mês vem recheadinha de produtos de beleza, contando produtos para a pele e para o cabelo, que são sempre maravilhosos!

Eu sinceramente não tenho do que reclamar das minhas caixinhas. Muita gente reclama de receber apenas amostrinhas, mas o que a Glossy Box quer, é levar até a sua casa amostrinhas diferentes todo o mês, mas claro que eles adoram enviar os queridos “full size” e tentam sempre fazer com que eles estejam presentes em nossas caixinhas! E olha que eu tenho recebido muitos produtos com o tamanho original!

Bom, agora partiremos para o que importa, falar sobre os produtinhos que vieram na caixinha desse mês (eba).

O primeiro produto que preciso comentar é esse finalizador da One 4 You. Ele veio no FULL SIZE e é um dos melhores que já experimentei! Deixa o cabelo super macio, além de brilhoso e muito cheiroso! É muito bom mesmo!

20130905-173843.jpg

A L’occitane tem os melhores hidratantes para o corpo que já vi! Com um cheiro maravilhoso, seus produtos deixam uma textura incrível e hidratam profundamente! E recebi essas amostrinhas que eu amei na minha glossy desse mês!
20130905-173908.jpg

Para quem tem a pele oleosa, a solução é esse produto da TheraSkin! É um produto que deixa a pele super hidratada mas sem ficar oleosa. Minha pele é bastante oleosa e eu já estou usando esse produto todos os dias e já quero o full size dele!

20130905-180831.jpg

Está em busca do esfoliante perfeito? Não precisa mais procurar, pois esse com certeza irá ser do agrado de todas as peles! Não há melhor!

20130905-181335.jpg

Esse primer da Payot é incrível! Ele ameniza os poros além de fazer a maquiagem durar mais! O melhor é que a Payot é uma marca que tem produtos muito bons e super em conta! Adoro os batons deles, principalmente! Na edição Bazar da Glossy Box veio um vermelhão incrível!

20130905-181705.jpg

E ai, gostaram dos produtos da Glossy Box? Não deixe de assinar e receber as maiores novidades de beleza, acesse http://www.glossybox.com.br e escolha a assinatura que preferir!

Comente aqui!

