O verão está chegando!

Meninas, quem ai está tão ansiosa quanto eu para o verão? haha é uma estação que eu adoro e mal vejo a hora de poder usar roupas estampadas e bem leves para aproveitar super bem essa estação que está por vir.

E olha, pode tirar do fundo da gaveta as peças florais e étnicas que você usou no verão passado, pois elas voltam com tudo, e com esses dois elementos que virão para a estação, eu montei um look. Pois é, eu misturei as duas estampas em apenas um look. Mas será que isso é possível? Foi exatamente isso que pensei, mas ao colocar no corpo, me apaixonei de primeira.

O look conta com uma marca que é a cara do verão, afinal, está localizada em uma das regiões mais quentes do Brasil, o nosso querido Nordeste, e a marca é a Miss Lolla. Ela conta com várias estampas, com tecidos leves, para passar o verão nordestino bem confortável, que é bem forte. A Miss Lolla é uma parceira das antigas, e suas peças sempre foram a cara do blog e do meu estilo, sempre sendo do gosto das minhas leitoras, e claro que não poderia faltar mais um look deles para “inaugurar” a estação.

Algo que também vem rechear nossa estação é a mistura de estampas, que como eu falei anteriormente, foi algo que fiz nesse look. O motivo dessa mistura é por causa da estação mesmo. O verão tem como principal característica as peças estampadas e alegres. Pode misturar SIM, porém sempre conversando uma peça com a outra. O meu look, por exemplo, a blusa tem uma estampa étnica mais discreta e a cor combina com a saia (ainda sou novata nessas misturar, e ainda tenho um preconceito, admito).

Para combinar com o look, eu coloquei uma sandália de salto na cor vermelho, pra ficar bem chamativo mesmo, já que achei que combinou com o look. A bolsa eu escolhi uma preta da Zon Store, para que o look não ficasse muito carregado! E nada melhor pra um look a cara do verão do que um ray-ban wayfarer né?

Bom, espero que vocês gostem! Quer ver?

miss 17

miss 16

miss 15

miss 14

miss 13

miss 12

miss 11

miss 10

miss 9

6 thoughts on “O verão está chegando!

Comente aqui!

