Beauty Fair: Sweet Hair + Glossy Box

Quem lembra da minha transformação mais para o começo do ano na feira Hair Brasil? Pois é, desde aquela época, a Glossy Box e a Sweet Hair estão com uma parceria fortíssima que agrada a todas, afinal, receber um dos melhores produtinhos para cabelo em casa é para alegrar qualquer mulher!

E sábado estive presente no stand da Sweet Hair, a convite da Glossy Box, para conferir as novidades para contar tudinho aqui para vocês e, é claro, fazer uma super hidratação no cabelo e cortar, já que não cortava desde a época da Hair Brasil (mulher quando gosta de um cabeleireiro, não adianta, vai querer cortar com ele sempre!).

Vamos ao que interessa! A grande novidade que sei que vocês estão super curiosas e que eu já quero experimentar: O BB Cream e o BB Fresh. Com a onda de BB Cream de maquiagem, os cabelos agora ganharam sua versão. Mas o mais interessante é o BB Fresh! Quem já viu o comercial da Gisele Bündchen falando: “Cabelo envelhece? Eu não fazia ideia.”? Haha o BB Fresh é justamente para isso, ele age reestruturando as fibras dos fios, e o mais interessante, pasmem, ele não é aplicado apenas no cabelo! Ele pode ser aplicado no rosto! E no rosto ele promove uma maior elasticidade e firmeza da pele! É o produto 2 em 1, gente! Tudo de bom, né?

BB-Cream & BB-Fresh

E de acordo com o site da Sweet Hair (www.sweethair.com.br):

BB Cream: Capaz de estimular a regeneração e ser um verdadeiro prime aos cabelos, combina uma tecnologia inovadora composta por Kerato-peptídeos, que nutri, devolvem a resistência e age em sinergia com o BB Fresh promovendo uma blindagem aos cabelos.

BB Fresh: Reestruturação das fibras de colágenos e elastina; Uma ação inteligente sobre os cabelos, couro cabeludo e pele. Com exclusiva Nano Technology que compõem Ácido Hialurônico, Colágeno Hidrolisado, Argila Verde, e Micro cápsulas de vitamina E, previne o envelhecimento precoce corrigindo todas as imperfeições.

Anti-aging capilar promove ao coro cabeludo controle de oleosidade, antioxidação e reestrutura as fibras, promovendo uma cicatrização e efeitos antissépticos.

Quando aplicada sobre a pele promove elasticidade e firmeza, proporcionando rejuvenescimento facial, controla oleosidade, efeitos acneicos, entre outros.”

O meu bolso que se salve, porque já quero comprar um estoque! Haha

E sobre minha hidratação: quando o cabelo é descolorido, ele sofre. O cabelo fica super ressecado nas pontas, e não há hidratação que o deixe igual ao cabelo virgem, e isso pode fazer com que ele demore cada vez mais a crescer. O meu cabelo estava assim por causa do meu Ombrè Hair, já que eu descolori duas vezes seguidas esse ano (e choro a cada milímetro de cabelo cortado). Para salvar, o Paulo Vargas, cabeleireiro da Sweet Hair, aplicou uma máscara de hidratação, ao estilo S.O.S. O resultado foi instantâneo, meu cabelo ficou super macio e brilhoso, de uma maneira que há anos não via! Além disso, ele cortou as pontinhas (que como eu disse, choro a cada milímetro cortado), e eu pude sentir as pontas bem mais fortes. Quem tem o cabelo colorido sabe como é difícil senti-lo hidratado e forte, com a ponta macia e brilhosa, não é? Então imaginem minha felicidade ao ver e sentir meu cabelo novo? Foi uma verdadeira transformação!

Esse é meu cabelo cortadinho! Ele tá com uma ondulação pois estava um pouco enrolado, mas caiu :/

sweet 2

E essa foto é estilo comercial de cabelo, apenas para demonstrar a leveza e maciez do fio após a hidratação!

sweet

Além de tudo, ganhei alguns mimos (eba!), que foram produtinhos para fazer uma resenha da caixinha da Glossy Box! (para assinar e receber as novidades mais legais do mundo da beleza acesse http://www.glossybox.com.br ).

Dentro da caixinha vieram 3 produtos: Shampoo e Condicionador matizador da linha Kiss Me, o Shampóo (Shampoo em pó) e o Gloss da linha Lovely.

Se tem algo que estou viciada é em Shampoo Matizador. Não suporto o cabelo com aquele efeito amarelado que fica depois de um tempo. É algo natural ficar amarelado, e para isso, temos os shampoo matizadores, que tem a coloração roxa para que possa quebrar esse efeito que muitas não gostam. Já experimentei vários produtos, comprei de várias marcas, e esse foi um dos que mais gostei. Muitos dos shampoos matizadores não tem um efeito muito “imediato”, ou seja, é necessário usar três/quatro vezes na semana para poder ter um efeito, porém, esse shampoo não pode passar com essa frequência em uma semana, pois ele é mais forte, mas também não há essa necessidade, já que ele “funciona” na primeira lavagem.

Além disso, muitos shampoo costumam ressecar os fios por causa das substâncias presentes, e esse, não sei se era por causa da hidratação ou por causa do shampoo, não deu a sensação de cabelo ressecado. Pelo contrário, ele deu a sensação de cabelo hidratado.

sweet 4

O Shampóo é um produto que já falei aqui no blog. Ele é um shampoo em pó que é aplicado no cabelo, entrando no couro e, ao jogar a água para lavar (sim, não é shampoo à seco), ele lava profundamente.

sweet 3

O Gloss é um reparador de pontas e protetor térmico. Esse tipo de produto eu gosto até de andar na bolsa, pois qualquer ventinho a mais, rola aquele super frizz, então ele é ótimo para arrumar os fios. Além disso, todos os produtos da Sweet Hair são muito cheirosos, e esse não poderia ser diferente né?

sweet 5

Bom, espero que tenham gostado do post e da minha pequena resenha dos produtos. Em breve, iremos postar outras grandes novidades que rolaram na Beauty Fair! Ansiosas?

LEMBRANDO QUE: Para comprar os produtos da Sweet Hair, entre em contato através do site http://www.sweethair.com.br – Para ASSINAR a Glossy Box e receber novidades do mundo da beleza na sua casa, acesse http://www.glossybox.com.br

Advertisements

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s