De shorts e rasteirinha

Nosso verão brasileiro é assim, de shorts e rasteirinha. O motivo é bem claro, nosso verão é muito quente. Não há quem aguente usar todos os dias um look que seja com salto alto e saia lápis, né?

Por isso, no look de hoje, eu quis mostrar que usar shorts e rasteirinha pode ser estiloso (no seu jeito despojado rs), montando um look com um short de spikes e oncinha da lindíssima Miss Lolla e uma regatinha bem larguinha e despojada da Loft 747. A rasteirinha é uma antiguinha Da @bellant (Vintage) que já sai andando sozinha, de tanto que uso hehe

O que eu mais gosto desse look é que eu posso misturar as peças formando um look totalmente diferente. Por exemplo, o shorts, se eu jogasse uma camisa preta e um salto, eu já poderia ir para um jantar em uma noite mais quente no verão, e regatinha básica é sempre regatinha básica né? Se eu jogo ela, com uma calça jeans e um blazer e um conjunto de colares mais compridos, já estou super estilosa para o trabalho e até mesmo para um happy hour depois.

Espero que gostem do meu look nada elaborado, porém super estiloso e despojado!

miss 8

miss 7

miss 6

miss 5

miss 4

miss 3

miss 2

miss

Ps: Por baixo da regatinha, estou usando um top da Zon Store de renda, já que essa regatinha foi feita justamente para ser usada com um top por ser bem jogadinha e larga.

Comente aqui!

