Loção tônica adstringente equlibradora – L’bel + Glossy Box

20130921-142427.jpg

Olá meninas!
Há alguns dias, recebi da Glossy Box (a caixinha mais desejada) um produto da L’bel para que eu pudesse experimentar e vir contar para vocês o que achei do produto, com minhas sinceras palavras e percepções.

Primeiramente, a marca L’bel já era uma marca que fazia parte de um produto que não troco aqui em casa, o demaquilante bifásico. Antes de surgir a moda desses demaquilantes, eu comprei o meu da L’bel e amei! Ele retira toda a maquiagem com a maior facilidade, porém, como todo demaquilante bifásico, deixava a pele extremamente oleosa, tendo sempre que lavar depois (no meu caso, que tenho a pele já mais oleosa).

Quando recebi o adstringente, pensei que seria a combinação perfeita, já que quando o produto é passado na pele, dá a sensação de que fica mais sequinha.

Passar o adstringente não nos mostra uma diferença, você apenas sente, é até por isso não fotografei um “antes e depois”. E, ao passar o produto, já consegui sentir a pele profundamente limpa.

Uma dica para o uso do adstringente é que ele é ótimo para usar também antes da maquiagem! Pois é, com a pele bem limpa, a maquiagem dura mais, sabiam? Além de que passar após o demaquilante (como eu tenho feito), você terá a certeza que a maquiagem saiu completamente e poderá dormir tranquila sabendo que não tem nenhum produto prejudicando-a.

O que mais gostei foi que, ao passar, o produto parece que não fica “grudado” na pele como de outros produtos similares. Ele apenas limpa, sem deixar nenhum resíduo de produto na pele, deixando-a leve.

Para quem tem alergia, o produto é hipoalergênico, evitando qualquer reação, e também vale a pena pela confiança, afinal, os produtos são testados dermatologicamente e todos são sempre com uma qualidade ótima e preço bom.

E o cheiro dele também é super leve e agradável, diferente de alguns que já testei que tinham um cheiro muito pesado.

Espero ter ajudado a tirar as dúvidas de quem tinha e quem estava procurando um adstringente bom!

Comente aqui!

