Jaqueta da Patrícia – Amor à vida

A Patrícia é uma personagem que vem chamando a atenção dos telespectadores por seu estilo super ousado e inspirador. Estou sempre assistindo a novela bem atenta para anotar e me inspirar cada vez mais em seus looks e make. Com seu estilo ousado, ela mistura peças que jamais imaginaríamos juntas, porém que funcionam super bem.

Por isso, vim há algum tempo selecionando alguns looks que mais gostei da personagem, e hoje, para começar a semana em grande estilo (pois é, mesmo que não pareça, domingo começa a semana), eu escolhi o meu favorito, que tenho certeza que vocês irão se inspirar.

Quem me acompanha há um tempo pelo blog e pelo instagram (segue lá @foxcouture) deve saber que tenho uma paixão enorme por bordado (e renda, mas isso não vem ao caso). O bordado deixa qualquer peça incrível e chique, mesmo que seja em pequenos detalhes.

Porém, o look da Patrícia conta com uma jaqueta toda bordada à mão de uma de minhas marcas favoritas, a Joulik, que é conhecida por seus bordados incríveis em suas peças. A peça foi usada junto com uma montaria preta e uma sandália também preta, que parece que são peças simples, mas combinadas com a jaqueta, ficaram de extrema elegância.

O que mais gosto na marca Joulik é sua pegada mais rock em suas peças, mas mesclando com elegância e estilo. Além disso, suas peças são totalmente exclusivas, ou melhor, nunca vi igual haha

Mas, o que incomodou algumas pessoas foi o “umbigo de fora” mas o verão nos trouxe essa moda para as ruas novamente. E com a barriguinha dela, pode qualquer coisa, né? haha Lembrando que a peça é uma jaqueta, mas pode ser usada também sem uma blusa por baixo, como a atriz fez, ou com algo por baixo para aquelas que se incomodam em mostrar a barriguinha.

Bom, o look foi usado para uma balada, look super apropriado para a noite e para encontrar o Márcio Garcia, né? haha

E ai, querem ver o look? Já estou desejando, porém, quando entrei em contato com a marca e já havia esgotado (chorei), mas já estou paquerando as outras peças da coleção de verão!

jaqueta-patricia-amor-a-vida-joulik

fotos

12-2d3d2f93-e1376536779602

 

(fotos do google imagens, acesso dia 22/09/2013)

6 thoughts on “Jaqueta da Patrícia – Amor à vida

Comente aqui!

