Do anonimato ao estrelato!

Quando essa frase é dita, todos perguntam: Quem? Porém, aqui no blog, a pergunta é “o quê?”. Isso mesmo, não estou falando de ninguém, estou falando sobre um item de moda (já que aqui é blog de moda e não de fofoca haha) que já é figurinha repetida aqui no blog, principalmente nos últimos tempos, já que peguei um vício por ela.

Já sabe o que é? Vou dar algumas dicas!

Essa peça sempre existiu na moda, principalmente masculina. Mas ultimamente, com o toque fashion que as marcas estão dando nessa peça, ela parou de ser apenas um item do look, ela passou a ser O look. Pois é, ela cansou de ficar sendo ofuscada pelas outras peças e sendo chamada de básica. Descobriram? São as t-shirts!!!

As t-shirts hoje são usadas com tudo, e são feitas para deixar o look super cool e despojado. são combinadas com qualquer coisa, isso mesmo, qualquer coisa, e podem ser usadas desde um ambiente como a faculdade, até em uma balada. Já fiz vários looks com t-shirts diferentes, desde os looks mais básicos, até aos mais elaborados.

O look de hoje é um look a cara da faculdade. Joguei uma t-shirt com uma estampa MARAVILHOSA da Cheap&Chic de lobos, lembrando que essas estampas com a cabeça do bicho estão super em alta há várias estações já. A t-shirt conta com um tecido super gostoso e de qualidade, além de que ela se diferencia pois não tem uma estampa apenas na frente com um tecido básico, pelo contrário, o tecido conversa super bem com a estampa, compondo ela e fazendo com que a t-shirt pareça totalmente estampada.

Essa t-shirt eu recebi em um presentinho que veio também um lenço de seda com essa mesma estampa, escândalo total né? Eu fiquei enlouquecida, pois quando eu fizer um look mais básico sem estampas, eu posso dar a ela um grande estilo e charme com o lenço, que é um acessório indispensável no guarda-roupa feminino, não é?

Bom, agora voltando ao look, eu usei esse look em um dia que tava com cara de que ia dar uma esfriadinha no fim da tarde, então, para aguentar o calorzão de 35º que estava fazendo de dia, eu coloquei um short do alto verão da Zon Store, que tem uma lavagem super diferente, e o caimento perfeito e coloquei um blazer (para tirar a foto eu vesti ele, mas logo depois tirei haha) verde, que é uma figurinha repetida totalmente no blog da Loft 747 (pois é, blogueiras repetem roupas hahaha).

Nos pés, como eu ia apenas no shopping com o meu namorado, eu coloquei um Keds (meu tênis favorito desde que me conheço por gente) e a bolsa de franja foi um achado na Renner que foi a melhor compra que já fiz, hahaha, sério. Achei que ficou um look super despojado porém estiloso!

cc

cc 10

cc 9

cc 8

cc 7

cc 11

cc 6

cc 2

cc 5

cc 4

cc 3

cc 12

Comente aqui!

