Já ouviu falar em botão imantado?

E ai meninas? Já ouviram falar em botão imantado?

Essa foi a pergunta que lancei no instagram esses dias (não segue? segue lá! @foxcouture). Mas daí vieram os e-mail e as perguntas, o que seria isso? Bom, esse post foi exatamente para explicar direitinho sobre isso!

Já pensou em uma blusa que trabalha com estilo jovem e moderno e além disso tudo, pensou no bem-estar da nossa correria do dia-a-dia? O botão imantado é a marca registrada da Inni Store, uma marca de blusas, que adiciona esses botões em locais estratégicos na blusa para poder proporcionar um dia bem mais tranquilo e confortável, literalmente! Além disso, os tecidos são extremamente leves, para poder combinar esse bem-estar com o conforto de uma roupa!

Super interessante né? Eu comprei duas blusas (que para minha surpresa não tinham o botão imantado, afinal, são algumas peças que eles colocam esse pequeno detalhe), mas eu pude sentir um conforto muito bom ao colocar a blusa e sentir a maciez do tecido. Esses tecidos mais leves trazem um movimento incrível para a roupa.

Quando fiquei sabendo dessa marca, logo pensei: preciso postar sobre isso no blog! (vida de blogueira, tudo que eu compro tem a desculpa de que é pro blog hehe).

Para comprar é MUITO fácil, você nem precisa sair de casa! Apenas acesse: http://www.innistore.com.br ou siga no instagram @innilife para acompanhar suas frases e fotos super confortantes!

Querem ver o look que eu montei com a minha bata mais linda e confortável do universo? haha

O short é lindo né? É da Zon Store e a sandália é da Loja Oliveira

inni 9

inni 8

inni

inni 3

inni 6

inni 5

inni 4

inni 2

inni 7

inni 10

 

 

Advertisements

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s