Poá is Back!

Sabe aquela camisa linda que sua avó ainda tem de quando ela usava quando era mais nova? Sim, aquelas que as pin-ups adoravam sair desfilando com elas? Pois é, a moda do verão agarrou essa tendência antiga e as colocou em suas peças de um jeito mais moderno.

Agora, e estampa ganha cores diferentes, em peças diferentes e cada uma com um estilo para poder agradar a todos os gostos!

Claro que eu não poderia deixar de montar um look com uma peça com essa estampa que seja a minha cara né? E para deixar o look bem meu estilo, eu escolhi uma calça estilo pijama que eu amo e com a estampa de bolinha! O legal dessa calça é que ela pode ser usada com salto, sapatilha, tênis, se encaixando em qualquer ocasião, e por ser preto e branco, da para jogar várias blusas!

O look todo que estou usando é da Lulu, uma marca que falei recentemente sobre o lançamento! Para quem não viu, clica aqui. Eu escolhi essa batinha super fofa que virou xodó! Já usei com short, saia, calça e fica bem com TUDO! Os pequenos detalhes da bata a deixam linda! E cá entre nós, bata é a cara do verão! haha

Querem ver o look? Tenho certeza que vocês vão amar!

lulu poa 7 lulu poa lulu poa 2 lulu poa 3 lulu poa 4 lulu poa 5 lulu poa 6

Comente aqui!

