Floral Pants

Já ouviram falar em mulher de fases, né? Pois é! Os homens insistem em falar que as mulheres (quase todas) têm suas fases, e eu estou passando a concordar cada dia mais! Nunca quis admitir isso, mas tenho percebido isso cada vez mais! Mas, as vezes, essas fases não passam como uma “paixão”, e duram como o amor!

A moda é assim, tem fases! Fase das listras, fase das pantalonas, fase dos croppeds, mas se tem uma fase minha e da moda que está durando, são as calças estampadas!

O motivo é simples! Sai do comum! Quem me acompanha aqui no blog sabe que esse termo “sai do comum” é muito falado para justificar muito meus looks, porque é o que devemos fazer, procurar algo para sair da zona de conforto e experimentar novas peças, novos estilos, pq querendo ou não, na próxima estação, teremos uma nova moda para seguir, não é?

E a calça estampada, por mais básica que seja a estamap, sai do comum! Por quê? Porque estamos acostumadas a colocar uma camisa/blusa estampada, um colete, casaco, vestido, tuuudo estampado, mas sempre com aquela calça jeans velha e macia que sempre usamos! Mas hoje decidi inovar! Hoje meu look é com uma calça MARAVILHOSA da Skazi que tem uma estampa floral, a cara do estilo praiano com um corte mais “chique”, sendo flare! Para combinar, joguei uma blusa da INNI, a marca de blusas com botões imantados. A blusa conta com uma renda super delicada e macia, dando movimento ao corpo, além de que ela combina com tudo! Ja usei com um short e ficou show!

A calça é ótima para ousar um pouquinho mais e misturar com uma estampa, porque a sua cor marcante é laranja, então fica mais fácil fazer um mix super descolado!

Nos pés, meu queridinho Valentino Inspired da Encanto dos Pés! Tão ansiosas para ver o look?

20131008-220723.jpg

20131008-220742.jpg

20131008-220815.jpg

20131008-220843.jpg

20131008-220905.jpg

20131008-220921.jpg

20131008-220940.jpg

20131008-220954.jpg

20131008-221020.jpg

20131008-221040.jpg

2 thoughts on “Floral Pants

Comente aqui!

