Freedom

Quer um sentimento maior de liberdade do que usar uma roupa bem confortável, bem levinha e larguinha? Pois é por esse motivo que pus esse título.

O tempo aqui em São Paulo está maluco, tendo dias muito frios intercalados com dias muito quentes, e nessas brechinhas de calor eu to sempre aproveitando para usar minhas roupas novas de verão. E essa semana, apesar da maior parte do tempo estar frio, hoje fez um calor super gostoso (sim, não aquele calor que você implora por uma piscina, mas um calor mais fresquinhos), e eu não poderia esquecer desse vestido longo estampado da Zon Store que tem uma estampa e um estilo a cara do verão né? Ele tem uma cor vibrante que nos anima só de olhar, além de ter essa combinação do verde limão com rosa, que eu amo.

O vestido eu usei durante o dia, mas ele é bem versátil, podendo ser usado também à noite, apenas mudando os acessórios. Como eu digo pra minha mae, o bom do longo é que pessoas usam o mesmo vestido com rasteirinha e com salto.

Dá até um ânimo para o verão ao ver esse look, né? eu to empolgadíssima já, e olha que eu AMO o inverno (para quem morou 10 anos no rio, o frio de SP é Alasca).

E ai, já estão ansiosas para ver o look e se sentir no verão brasileiro?

longo 7 longo 6 longo 5 longo 4 longo 3 longo 2 longo

Essa bolsa linda é bem conhecida aqui ja né? haha é da Fernanda Gregorin (www.fernandagregorin.com.br para comprar online)

Para mais informações sobre como comprar esse vestido da Zon Store, acesse http://www.facebook.com/zonstore.sorocaba e converse com as atendentes!

Comente aqui!

