Shine Bright – Short espelho

Se tem algo que eu acho que muda totalmente uma peça é o bordado. Uma peça simples pode se tornar de luxo se tiver um bordado!
Um exemplo disso é o short de hoje! Um short jeans que se tornou outro com o brilho! E que blogueira não ama um brilho né? Haha

Bom, esse short lindo é da Horus Moda (para comprar acesse http://www.horusmoda.com.br/webloja).
Mas vocês devem estar se perguntando: como usar um short jeans todos bordado com brilho? E onde usá-lo?
Cada ocasião pede uma peça para ser combinada! Se você for usar em uma balada, aposte nas camisas e em blusas mais “formais” e um saltão.
Se você for em um evento durante o dia, como eu fiz, aposte nas t-shirts! As t-shirts são coringas, ou seja, combinam com tudo, e ainda conseguem deixar o look super despojado!
A t-shirt que eu escolhi foi a com estampa de fotógrafa! Achei minha cara! Sou apaixonada por fotografia, então achei a estampa perfeita para mim.
A t-shirt também conta com um bordado, deixando-a super feminina e romântica. Ela também é da Horus Moda, arrasaram né?

Para fechar o look com chave de ouro, a sandália preta xodó que combina com todos os looks da Oliveira e a bolsa preta também xodó que uso sempre da Fernanda Gregorin.

Vamos ver o resultado?

espelho 9

espelho 8

espelho 7

espelho 6

espelho 5

espelho 4

espelho 3

espelho 2

espelho

Comente aqui!

