De barriga de fora!

Quando o cropped chegou (chegou chegando né), a intenção do look era apenas mostrar uma faixa da barriga, ou seja, SEM UMBIGO! Haha
Porém, acredito que o conjuntinho cropped chegou para fazer com que as pessoas se acostumem (sem muitos “traumas”) com essa ideia da blusa mais curtinha, para que no verão, consigam se jogar na moda da barriguinha de fora!

Sim, é difícil acostumar e encarar um look com barriga de fora, principalmente eu, que estou sempre insegura com meu corpo, mas eu resolvi ousar, resolvi testar, e adorei! E por incrível que pareça, as pessoas não reprovaram o meu look quando usei! Até gostaram, acredita?

Então resolvi fotografá-lo para trazer para vocês e perguntar, vocês gostam? Vocês usariam? O que acham?

O look é composto por uma camisa jeans da Zon Store, uma calça branca da Loft 747, rasteirinha Cavage e bolsa Renner.

E ai, aprovam?

jeans farm 12

jeans farm 11

jeans farm 10

jeans farm 9

jeans farm 8

jeans farm 7

jeans farm 6

jeans farm 5

jeans farm 4

jeans farm 3

jeans farm 2

jeans farm

Comente aqui!

