Old but gold

Sabe quando você fuça o guarda-roupa e encontra peças que você não via há meses e tinha até mesmo esquecido?
Pois é, esse look foi algo desse tipo! Estava fuçando minhas calças e encontrei uma menta LINDA que ganhei da Nosf no ano passado, e uma blusinha de crochê também da Nosf.

Eu nunca tinha pensado em juntar essas duas peças, mas quando o fiz, adorei o resultado, ficou um look super básico, porém atual!

Esse look eu usei na faculdade (sem o salto né), mas pode ser usado no shopping ou em um almoço.

E a calça cor menta? Será que não está fora de moda?
Eu respondi: não! As calças coloridas entraram na moda e prometem continuar fazendo sucesso por um bom tempo, tomando cada vez mais o lugae das calças comuns! Elas são como as calças estampadas, fazendo com que o look fique diferente apenas por causa da calça.

Pensa, se eu usasse esse mesmo look com uma calça jeans com aquela lavagem comum, o look não seria totalmente diferente?
E é por esse motivo que as calças coloridas fazem tanto sucesso e eu, claro, amo!

E ai, vamos ver como ficou?
Depois me diga sinceramente o que acharam, afinal, a opinião de vocês é muito importante!

menta 10

menta 9

menta 8

menta 7

menta 6

menta 5

menta 4

menta 3

menta 2

menta

 

Comente aqui!

