Mania de bata

O verão é tudo de bom né? Nos traz modas novas, nos traz muita alegria e muitas cores para o dia-a-dia. E eu sempre fico com alguma “mania”, que é uma paixão por um estilo de peça que está fazendo sucesso na estação.

A da vez é a Bata, uma blusa com uma pegada meio hippie, que tem um tecido super leve, super fresco e é muito estilosa! A bata vai bem em tudo, vai bem com short, com calça, com saia.. E até mesmo temos vestidos com o corte de bata, uma delícia para usar né?
Então anotem e invistam nas batas, pois elas estão super em alta!

No look que eu estou postando hoje, adivinhem, eu estou de bata! Uma bata com um bordado incrível e super diferente, trazendo o estilo “hipponga” e atual à ela. Para combinar, joguei com uma calça de estampa étnica, outra estampa que está super em alta na estação. As duas peças combinaram super bem juntas, e você pode encontrar ambas no e-commerce da Horus: http://www.horusmoda.com.br/webloja .

Para combinar com o restante do look, eu usei minha bolsa de franjas da Renner (super achado, paguei R$119 e está super em alta) e meu scarpin branco Valentino Inspired da Encanto dos Pés! Mas o look cairia bem com uma rasteirinha e até mesmo com um tênis baixinho (nada de sneaker nem tênis de academia ok?)

Comentem o que vocês acharam!!

bata 13

bata 2

bata 11

bata 10

bata 8

bata 12

bata 7

bata 6

bata 5

bata 9

bata 4

bata 3

bata

 

Comente aqui!

