Minhas escolhas: Pash SP

Olá meninas lindas!
Primeiramente, eu gostaria de deixar claro que eu não abandonei o blog, é que eu estou no final do semestre da faculdade haha e só quem faz entende o desespero para estudar para provas e terminar os trabalhos a tempo! Haha

Mas vamos ao que interessa. Hoje eu trago escolhas que fiz do verão 2014 de uma marca que ganhou meu coração à primeira vista, a Pash. A loja está localizada perto de uma das principais ruas de moda de São Paulo, a Oscar Freire e conta com um estilo super diferente, com um conceito jovem, porém com uma pegada madura.
Tive a oportunidade de conhecer a loja quando fui a São Paulo e sua decoração conversa com o estilo das peças.

Com uma pegada um pouco rock, a Pash trabalha com as maiores tendências da estação mesclando com suas identidades, trazendo o desejo de comprar a peça por ser diferente do comum.

Quem estiver longe de São Paulo, não precisa ficar triste, a Pash tem um e-commerce com a coleção completa! Pode confiar, porque as peças são exatamente como nas fotos e tem um caimento impecável, e a calça veste simplesmente muito bem!

Corre lá: http://www.pash.com.br

Minhas escolhas foram uma calça branca com detalhes em bordado que é uma peça clássica, não sai de moda. Para completar, eu escolhi duas blusas diferentes que podem ser combinadas com a calça, que é uma regatinha “básica” com detalhes de “guipir” no decote, que da para usar com TUDO!
E a outra, como não podia faltar no verão, uma bata laranja com um bordado incrível no decote, que apesar da calça ter também um bordado, combina com o da bata.

E ai, querem ver? Estou completamente apaixonada pelos looks!

Ah, com a bata eu usei um short para fotografar. O short é bem colorido da Zon Store.

Não posso deixar de falar que os acessórios (colar e anel) são da talentosíssima designer Gabriela Pires. E o cinto de duas fivelas é meu novo xodó! Amo e uso com TUDO, e esse é da Kafé Acessórios, uma marca que trabalha muito bem com acessórios em couro, um mais lindo que o outro!

pash ss 9

pash ss 8

pash ss 7

pash ss 11

pash ss 10

pash ss 6

pash ss 5

pash ss 2

pash ss

pash ss 3

pash ss 4

One thought on “Minhas escolhas: Pash SP

Comente aqui!

