Você gosta de jardineira?

A pergunta de hoje é: você gosta de jardineira?
Sim, aquela peça que era hit na nossa infância que tinha um bolsinho com um desenho super fofo na frente! Haha eu pelo menos quando era criança amava usar jardineiras!

Então, é uma peça que está fazendo o maior sucesso entre várias blogueiras e fashionistas por causa da sua pegada despojada e jovial!

É claro que eu, como uma adoradora de jardineira desde a infância pegaria uma carona nessa moda e abusaria delas!

O legal dessa moda que vai e volta é que quando ela volta, vem com algum detalhe mais moderno, fazendo com que a moda fique mais atual!

Quem me acompanha, sabe que eu adoro falar sobre um hit da estação mostrando EU usando! E não vou fazer diferente dessa vez, mas vou acrescentar foto de outras fashionistas usando para que possa nos inspirar!

A minha mais nova xodó é da minha marca parceiríssima Studio 21, que fez esse modelo com o tecido sendo uma espécie de couro, porém mais leve, afinal, estamos no verão. Para mostrar bem isso, são as cores que vieram nessa peça: azul, branco ou verde! Como verde é uma das cores que maia gosto, escolhi ela hahaha
Misturei a jardineira com uma t-shirt também verde, da Studio 21!
Para combinar, joguei uma gladiadora lindíssima da Horus Moda e uma bolsa de franjas.

Não sei, mas ao fotografar com esse look, minha vontade era de sorrir, de ficar fazendo caras e bocas diferentes e engraçadas, e esse sentimento eu sinto em todas as roupas da Studio 21 que eu visto, essa jovialidade, esse conforto e essa felicidade de estar ali fotografando! Mas com esse look foi diferente, me senti outra, me senti confortável!

Espero que gostem tanto quanto eu e que tenham esse mesmo sentimento que eu!

Aqui vai meu look:

stud 42 stud 25 stud 41 stud 40 stud 39

stud 38

stud 37

stud 36

stud 35

stud 34

stud 33

stud 32

stud 31

stud 30

stud 29

stud 28

stud 27

stud 26

Inspire-se:

20131113-202408.jpg

20131113-202512.jpg

Comente aqui!

