Animal Print + PINK

E ai, meninas? Como foi a sexta feira de feriado? Provavelmente estão aproveitando até agora! Foram para a praia tirar o bronze de vampiro? Eu não, fiquei em casa descansado! Na verdade fui conhecer o novo shopping daqui de Sorocaba, o Iguatemi! Tem tudo que faltava na cidade, e o que me surpreendeu foi a presença do Starbucks, isso mostrou como a cidade está evoluindo! Além do Starbucks temos a Zara! Fiquei muito feliz pelo seu tamanho, a Zara tá enorme e conta com todos os setores: Zara Woman, Zara Kids e Zara Man. Também chegou uma franquia da Schutz e vai abrir a Anacapri no local!
Ah, e para as gordinhas igual eu, tem o Outback e Johnny Rockets (que ainda não abriu).
O Iguatemi daqui ficou estilo o de Campinas, querendo atender o público A e B principalmente, mas não exclusivamente. Seja bem vindo a Sorocaba, Shopping Iguatemi Esplanada! Haha

Agora vamos ao look do dia!
Algo que não vai sair de moda é o Animal Print! Não por enquanto, afinal, nunca sabemos o que nos aguarda essa moda maluca haha

Muitas mulheres usam, mas na hora de por, ficam com dúvida sobre o que combinar, então aqui vai a minha dica: misture com cores!!
O animal print é super elegante ao misturar com cores neutras, não é? Mas já pensou em deixá-lo super estiloso? Então jogue um pink, um amarelo, um azul, pq a estampa suporta isso!

Como prova dessa minha dica, eu usei uma das combinações que mais gosto! O Animal Print + Pink! Acho que combinação super feminina. Mas pera, que cor é mais feminina que o rosa? Haha

Então vamos ver o resultado?

Ah, a marca do look, para quem quiser igual, é a TTutu! Uma marca que já apareceu aqui né? Haha eu amo, com roupas lindas e jovem, minha cara!

ttutu ver 10

ttutu ver 9

ttutu ver 8

ttutu ver 7

ttutu ver 6

ttutu ver 5

ttutu ver 4

ttutu ver 3

ttutu ver 2

ttutu ver

 

Comente aqui!

