Volto em breve.

Olá meninas.
Acho que minhas queridas leitoras merecem uma explicação do meu sumiço.

Bom, algumas pessoas já devem saber que eu faço faculdade de Engenharia, e para qualquer curso o final de semestre é a época mais difícil. São muitos trabalhos finais e muitas provas que farão a diferença do semestre, e tudo cai em uma mesma época.

Bom, isso está acontecendo comigo, 24h é pouco para uma estudante e blogueira, e a conciliação dessas duas profissões está cada vez mais difícil.

Às minhas queridas leitoras, peço para que não me abandonem, pois prometo que semana que vem o blog voltará com tudo com as dicas e looks do dia.

Aos parceiros, aviso que as fotos já foram todas batidas e editadas, porém a falta de tempo de postar está sendo complicada, mas os looks irão ao ar ;)

Espero que entendam, e que venham as férias, porque eu estou precisando! Haha

Comente aqui!

