Especial Réveillon: Looks Mandi

E ai, meninas?! Sei que demorei para começar a postar meus looks de Réveillon para vocês, mas antes tarde do que nunca, não é?!

Bom, se você é como eu, e prefere estar bem confortável e com um look lindo nessa data, você vai se identificar com esse post. Nem sempre o Réveillon pede vestidos bordados ao estilo PatBo, apesar de serem maravilhosos, nem todas as ocasiões pedem esse modelo.

Por isso, escolhi peças bem ao estilo ano novo na praia. Claro que elas podem ser usadas fora desse cenário. Minha vontade era de ter uma praia na minha cidade para fotografar nesse cenário, mas como estou à 2 horas da praia mais próxima, bora fotografar na cidade mesmo né? haha

A Mandi é uma marca de grande nome e seu ponto forte é o jeito como atende ao público jovem. A Mandi adora trabalhar com o caimento perfeito, além de roupas leves e estilosas, perfeitas para o dia-a-dia de uma estudante jovem.

Por isso, para começar com tudo, eu fui correndo na Mandi escolher minhas peças para o ano novo. A princípio escolheria apenas um look para trazer pra vocês, mas, como eu adoro sair do tradicional, não escolhi looks que eram apenas branco, prateado e dourado, podendo assim ser usados em ocasiões fora o ano novo, certo? Então comprei TRÊS LOOKS haha (tudo para o blog, ok?). Sempre pensei no ano novo como uma época para usar roupas claras, mas nem sempre precisa estar de branco total.

Mas, seguindo a famosa tradição de branco (que traz paz, tranquilidade) e dourado (que traz dinheiro, e que em 2014 traga muito haha), o primeiro look é composto com uma blusa/vestido. Essa peça é da coleção que a Giovanna Ewbank lançou com a Mandi. O legal dessa peça é a diversidade de como você pode usar. Eu fotografei usando ela com e sem cinto, sendo apenas uma das opções. Além disso, a pegada da peça é uma pegada mais despojada, bem estilo “roubei a camiseta do namorado”. Ela conta com uma aplicação de strass muito linda nas costas, além da transparência. O detalhe em strass é legal pois é uma pedrinha branca, tendo então o brilho apenas quando bate a luz. Demais né?

mandi 15

mandi 14

mandi 13

mandi 12

mandi 11

Agora, para fugir do branco, mas mantendo a superstição de usar roupas claras, eu escolhi um conjuntinho de short e blazer florido na cor rosa, tudo para trazer muito amor no ano de 2014 haha. Claro, mantendo o detalhe da regatinha na cor branca e a sandália da Cecconello branco com dourado.

O que eu amei nesse look: a estampa e o corte do blazer e do short. A estampa desse conjuntinho parece ser um floral desenhado a mão. A leveza nos detalhes traze um look clean (lendo igual a Márcia da novela haha). O corte do blazer dá uma afinada na cintura, tudo que uma mulher quer, e também o shorts tem um corte mais larguinho, deixando-o super fofo e confortável.

mandi 5

mandi 4

mandi 3

mandi 2

mandi

E para fechar, um look que traz o bordado. Mas não um bordado em pedras swarovski que podem ser usados apenas em festas elegantérrimas, mas um bordado ao estilo Mandi, que gosta de transbordar jovialidade em suas peças. O bordado que vamos ver nesse look é no short jeans. Esse short é ótimo pois esse detalhe não compromete o look, deixando você usá-lo tanto de dia, quanto de noite!

Pensando em um look bem praiano, eu combinei o short com um tricot todo furadinho, uma peça chave para a estação (usando com short ele fica demais de lindo), e fique atenta, pois no inverno ela também será hit. Além disso, nada melhor do que um chinelinho para fechar com chave de ouro o look, né? Acho impressionante como o chinelo consegue deixar o look com uma cara mais confortável e jovial, lindo não? Eu amo e tenho minha coleção, esse da Mandi está super fofo!

mandi 10

mandi 9

mandi 8

mandi 7

mandi 6

E ai, qual desses looks você achou mais a cara do seu ano novo?

One thought on “Especial Réveillon: Looks Mandi

Comente aqui!

