Meu look de Natal

Olá meninas!

Dando uma pequena pausa no especial réveillon, hoje vim mostrar o look que eu usei no dia 25 de dezembro.

O look que eu usei contava com um short lindo de cintura alta de linho e uma blusa de cetim com tule invisível, ambas da marca Gabriela Palazzo (@gabrielapalazzobrand no instagram). O look fez o maior sucesso por causa principalmente do seu short com um tecido e estampa incrível, além da blusa, a qual tem um decote lindo que tem nas costas.

Para a data, eu escolhi usar uma sapatilha por causa do conforto. Pensando que iria na casa da minha tia, e que eu provavelmente não pararia sentada (haha) a escolha do sapato era essencial, e pensando justamente nesses fatos, eu escolhi uma sapatilha mesmo, porém esse look pode ser usado com um salto e ir para a balada, que irá ficar ótimo!

Além da sapatilha, eu escolhi minha bolsa xodó da Fernanda Gregorin preta. Essa bolsa eu uso com tudo, pois ela combina com todos os looks que coloco, além de ser super prática, cabe tudo que preciso!

Ah, o cabelo (que não dá para ver muito bem na foto) quem fez foi a Julia Velasco, ela será colaboradora do blog e postará tudo que você precisa saber sobre maquiagem e cabelo, demais não é?

(Para esconder o cansaço e a falta de maquiagem, não pode faltar meu famoso óculos de sol, né? Afinal, sou humana e não vivo maquiada everytime kkk)

Querem ver o look? :D

natal 5

natal 4

natal 3

natal 2

natal

natal 6

One thought on “Meu look de Natal

  1. If possibly you paint your head’s hair, you may obtain a cost-effective hair painting for any couple of bucks,
    its surely not high-priced in any way, then you may really start off searching
    great! . Should you have the very curly hair color then thats a plus along with a situation far less to worry about.
    Afterwards you are going to aspiration to search for the important naruto
    costume, resulting from the excess locks which it is actually obtained around the throat, you may get a thing type a sister
    or even a cosing or almost certainly some partner it becomes clear that looks to own purchased a
    sweater or some matter similar to that which offers the particular your hair fine detail, then your only problem staying can be to place several orange
    gown put on more than that to be assured the hair go over the main on this orange tops or
    dresses producing it appear to be and extremely seem like
    this ended up just one.

Comente aqui!