Especial Réveillon 5: #HappyNewYear

Para finalizar o especial de ano novo, deixei um look super especial para o final.

Por que especial? Bom, no começo da coleção, a marca Armazém lançou uma linha de t-shirts com as palavras #amor, #felicidade e  #respeito estampada em uma blusa de algodão, super simples. Vocês devem estar pensando: tá, e daí? Bom, a proposta da marca foi fazer uma campanha falando que amor, felicidade e respeito nunca saem de moda, e por isso estamparam as palavras na camiseta, a fim de trazer essas palavras ao cotidiano, e toda vez que as pessoas olhassem a camiseta, lembrassem que essas palavras são essenciais no dia-a-dia e que devem estar conosco sempre, independente da moda, estação, etc. Lindo né? Eu super concordo com isso e adorei a ideia de como transmitir isso ao mundo!

E, para completar essa linha de t-shirts, não podia faltar uma t-shirt com um #HappyNewYear estampado nela, né? Eu tive o prazer de participar mais uma vez da campanha e receber uma t-shirt dessas para celebrar a data, e o mais especial, a blusa foi feita personalizada para mim! Não preciso dizer que me senti extremamente especial, não é?

image (5)

E claro que eu tive que montar meu look com essa t-shirt, já pensando em usá-lo no Ano Novo. E para completar com a t-shirt linda, não existe nada que combine mais com ano novo do que o bordado, não é? Apesar de ter dito que nem todo mundo usa pois vai depender da ocasião nos outros posts, esse eu resolvi usar um short lindo com bordado da Vida Bela Sorocaba (todas as informações estão no post anterior). O short tem o bordado, ok, mas o seu corte tem um estilo bem mais despojado, trazendo assim menos formalidade ao look, o que eu super aprovo para o ano novo, afinal, não vou à nenhuma festa, e aquelas que querem usar um bordado na praia, essa é a escolha certa!

Fechando o look, não podia faltar um saltão, também com brilho, porém um brilho que conversa bem com o short!

E ai, querem ver?

Antes, queria agradecer à toda equipe da Armazém, ao Piero e toda a família Matarazzo, por todo o carinho e lembrança que tiveram comigo. Um ótimo ano novo à todos, com muita paz, saúde e MUIITO mais sucesso! Vocês arrasam!

hny 12

hny 11

hny 10

hny 9

hny 8

hny 7

hny 6

hny 5

hny 4

hny 3

hny 2

hny

 

UPDATE: Tava dando uma olhada nas fotos e, antes que eu saia no blogueira shame, eu não passei photoshop em nenhuma foto, minhas pernas saíram estranhas mesmo haha

Comente aqui!

