Calça jeans + t-shirt

Como último post do ano, nada melhor do que um look bem cara de férias, certo?!

Vocês devem estar se perguntando pq o último post do ano, não é? Bom, a equipe de redação e administração do blog The Fox Couture entrará em recesso e voltará com as atividades no dia 02/01/14, e gostaria de deixar um ótimo ano novo à todos, que pulem as 7 ondinhas, que passem em locais com que você se sinta bem, e que esteja com todos aqueles que ama por perto. A equipe do TFC deseja à todas as leitoras e todos os parceiros um 2014 com muita paz, amor, saúde, sucesso e que todos os seus desejos se realizem. E claro, que continuem conosco novamente esse ano!

Bom, o look que estou postando hoje esta fresquinho, afinal, é exatamente o look que estou usando agorinha (é, aqui no blog temos uma equipe ágil kkk), praticamente ao vivo.

O look escolhido conta com o conforto principalmente, afinal, existe peça melhor do que a calça jeans? Além disso, essa calça jeans é novidade total, uma peça que ainda não foi ao mercado (uau). Essa calça faz parte da coleção que virá no inverno 2014 da Farm, e a Zon Store Sorocaba conseguiu essa calça e um quimono lindo para que eu possa trazer ao blog em primeiríssima mão para vocês, e como acompanhei a loja a escolher suas peças de inverno, só tenho uma coisa a dizer: PERFEITA! E a primeira peça que trago de novidade à vocês é essa calça! Depois mostro um pouquinho do que tem no lookbook de inverno e virá para a Zon Store.

Para completar o look, eu usei uma t-shirt que já sabe o endereço de todos os lugares da minha cidade já que não tiro ela desde o dia em que recebi no comecinho da coleção. Vocês jé até devem ter visto algum look meu aqui no blog ou instagram com ela né? A t-shirt faz parte da coleção de verão que a Skazi lançou em parceria com a Thássia Naves, a famosa “Skazi por Thássia Naves”. E no inverno 2014, essa parceria promete ir longe, afinal, a Thássina Naves não assinou apenas uma linha de camisetas, mas também uma parte da coleção, com vestidos, saias e tudo que a Skazi sabe fazer de melhor, sensacional, né? Já estou ansiosa para poder trazer essa novidade em looks pra vocês!

Esses looks de calça jeans e camiseta fazem parte do meu cotidiano, já que faço faculdade, e eu adoro usá-los. Além disso, esse tipo de roupa combina para qualquer ocasião, desde a mais simples, até as mais formais (apenas jogue acessórios mais elegantes e um blazer, e pronto).

Além do conforto, esse tipo de look também não sairá da moda por ser algo mais básico, mais simples, apesar de super estiloso.

Eu combinei o look com uma bolsa preta da Zon Store também e uma sandália de salto grosso da marca Vicenza.

Vamos vamos vamos ver o último look do ano! Uhu!!

sptn 8

sptn 7

sptn 6

sptn 5

sptn 4

sptn 3

sptn 2

sptn

Comente aqui!

