Primeiro post de 2014: Happy New Year

Uhu, o Fox Couture voltou com tudo hoje!! E para estrear o ano de 2014, o primeiro post é apenas para falar um pouquinho do ano novo e mostrar algumas fotinhos.

Bom, passei o ano novo em casa com meus pais, irmãs, cunhados e namorado. Foi uma noite super agradável, com muita risada, muitas lembranças e claro, muita comida haha. Por ter passado em casa, as mulheres da casa escolheram looks mais simples, nada de vestidos de festa, super bordados, nada de cabeleireiro, etc. Pensamos em looks mais confortáveis, porém ainda estilosos e lindos, sempre com um toque do estilo de cada uma.

A família estava super estilosa, com looks claros e leves para aguentar a temperatura alta que estava no dia. Minha mãe, como sempre estava arrasando com um vestido de estampa praiana, com todo o glamour no decote dele, um detalhe em couro com corte a laser incrível. O vestido era da Zon Store (Antix).

Minhas irmãs são mais básicas, porém super femininas e com um ótimo gosto. A Amanda, irmã mais velha, estava com uma camisa com a estampa igual à do vestido que eu usei aqui, que é como uma azulejo português um pouco modificado, ao estilo Farm que amamos. Ela combinou com um shortinho branco, deixando o look mais clean! Demais né? O look é completo da Zon Store também!

A minha irmã do meio veio privilegiada com a altura, tendo 1,80 m, então para passar o feriado, ela escolheu um longo estampado da cor Off White com detalhe na manga. Também da Zon Store (Antix). Lindo né?

Já o meu look foi composto com a camiseta #HappyNewYear, aquela que fechou o especial Réveillon, da Armazém. Para combinar com ela, eu usei um short jeans com bordados em paetês e um cinto da Lança Perfume. Eu fiquei apaixonada pelo look e espero que me traga muita sorte em 2014 kkk.

Bom, e ai, querem ver as fotos?

2014 4

(Namorado e eu)

2014 3

(Mãe gata e eu)

2014

(As irmãs e pai fazendo careta)

2014 2

(Meu look de ano novo!)

Comente aqui!

