Trend Alert: Invista nos Bodies!

Lembra de quando éramos crianças e usávamos body pois nossa mãe queria que nossa “blusa” ficasse sempre dentro da calça? haha Bom, na minha época, os bodies eram febre para a criançada no Rio, e eu usei demais. Algo que eu nunca fosse imaginar era que eu usaria essa moda depois de 15 anos mais ou menos. Que a moda não é nada criativa nós sabemos, mas deu uma enorme nostalgia ao vestir um body hehe.

Os bodies estão fazendo o maior sucesso nas ruas, praias, bares etc. E o que eu adoro nessa moda é o: ou você ama, ou você odeia.

O body ultimamente tem vindo com manga comprida e um decotão nas costas (afinal, estamos no verão), porém, para usar essa peça, não precisa estar na etiqueta com esse nome, ou seja, você pode usar até mesmo um maiô como body. Estava vendo Eliana há um tempo, e o quadro da Julia Petit mostrou isso. Uma menina estava super linda de maiô, encenando como se estivesse indo para a praia, e ao anoitecer, apenas colocava uma calça pantalona. Ficou sensacional. E como hoje em dia os biquinis e maiôs estão cada dia mais lindos, dá super certo fazer dessa forma. Se eu fosse você, daria uma passadinha agora no site da Doux (uma das marcas de biquíni que mais gosto, e isso não é jabá, é verdade kkk #puxasaco) e procuraria um maiô lindo para arrasar na praia e a night.

Bom, eu fiz dois looks com bodies de duas marcas diferentes, estampas diferentes e também para ocasiões diferentes.

O primeiro body tem estampa de banana (frutinhas são minha paixão, to adorando essa moda, meu guarda-roupa ta parecendo uma salada de frutas já kkk). Eu combinei o body com uma saia de tecido mais grosso e resistente e um salto. Esse look é para mostrar como usar o body em uma ocasião mais social. O comprimento da saia compensa o detalhe do decote nas costas, causando então um balanço. Adoro a combinação entre o amarelo e o preto, acho que fica chique e harmônico. Além disso, o amarelo realça a pele bronzeada, e, claro, toda mulher quer mostrar que passou horas no Sol pra ter aquele bronze perfeito, certo?

O body e a saia são da marca Afago (@afago no instagram). To apaixonada pela maneira como eles trabalham nas peças, com peças super fofas, com tecidos super gostosos e confortáveis. E claro, eles estão com tudo na estampa de frutas, como não amar né?

O óculos que eu usei foi apenas um detalhe, pois, preciso confessar a verdade: queimei meu rosto com óculos de Sol, então está uma marca super anormal e nas fotos que eu to sem óculos eu não poderia divulgar né kkk. Então se preparem pra 10000 posts só de óculos de Sol hehe.

body afago 6

body afago 5

body afago 4

body afago 3

body afago 2

body afago

O meu outro look com o body eu quis fazer mais dia-a-dia, ou seja, mais despojado e mais a cara da praia. Para isso, eu escolhi um body da If I Say So (@amosayso no instagram), marca super fofinha que tem cada dia mais conquistado meu coração. O body tem uma estampa abstrata, misturando as cores azul, verde e branco. Tem como ser mais a cara do verão?

Para combinar e deixar o look bem despojado, não pode faltar um short jeans com lavagem clara da Lança Perfume (não preciso nem falar da Lança né? Acho que todos já conhecem as peças maravilhosas da marca. Uma das minhas favoritas), um cinto de duas fivelas maravilhoso da Kafé Acessórios e uma Alpargata de renda.

Me senti super ousada misturando a estampa do body com o detalhe em onça do short, hahaha, gostaram? O detalhe é bem discreto, mas me senti no maior mix de estampas.

Ficou super a minha cara esse look, to apaixonada. Foi super divertido fotografar com os dois looks, já que me senti super bem com eles!

body say so 5

body say so 4

body say so 3

body say so 2

body say so

body say so 6

body say so 7

Advertisements

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s