Vestido Lápis por Lança Perfume

Sempre quis um vestido lápis, afinal, amava Spice Girls e Victória Beckham só usa esse estilo de vestido né? haha Acho o modelo sensacional, favorece o corpo feminino, acentuando as curvas, porém sem deixar vulgar igual aos vestidinhos mais curtinhos. O vestido lápis é o famoso “mostro mas não mostro”, já que é justo, porém comprido e fechado. Mesmo sempre amando esse estilo de vestido, é difícil encontrar uma ocasião para uma menina de 19 anos usar, não é? Porém, isso não quer dizer nada, já que hoje, esses modelos de vestidos atendem à todos os gostos e idades através das estampas! Mas, nunca encontrei um vestido desse jeitinho que eu queria fora da Lança Perfume. A Lança Perfume é uma marca que eu amava há anos, sempre adorei como ela transmite a moda de uma maneira bem jovem. Sempre com uma pegada mais sexy, a Lança Perfume é febre nos looks para a balada.

No inverno eu comprei meus primeiros vestidos com essa modelagem, dois de manga comprida. Um fechadinho, estampadinho super fofo e o outro com um decotão nas costas estilo body, sensacional.

No verão não foi diferente. Visitando o site de compras online da marca, eu me dei de frente com essa maravilha que descreve todo o meu sentimento kkk. Com uma estampa alegre, misturando o branco com preto e rosa, o vestido me conquistou no corpo da modelo. O desenho da costura acentuava ainda mais as curvas, deixando ainda mais sexy, mas a estampa deixava o vestido feminino. O vestido foi amor à primeira vista mesmo, mas ainda estava por vir aquele momento em que eu o colocaria no corpo. Juro que não sei o que aconteceu, eu me senti outra dentro dele. O tecido é super resistente, deixando todas as gordurinhas para dentro, além disso, ele afina a cintura e acentua o quadril, deixando o corpo um verdadeiro violão! Sério, não há como descrever.

Eu usei o look ontem para sair para jantar com o namorado. Fiz um super make para esconder a marca de óculos do rosto e coloquei o vestido com um salto da Uza Shoes e fui correndo para fotografar e trazer para vocês o look no blog.

O vestido lápis é um vestido um pouco mais difícil. Não dá para ter a perna muito curtinha para usar, pois ele encurta ainda mais, além disso, esse modelo de vestido pede um saltão bem lindo para combinar. É super apropriado para trabalhar, mas escolha as estampas mais discretas, ou até mesmo para um jantar, um almoço até.

E ai, estão ansiosas para ver?

Ah, se você também quiser navegar no mundo maravilhoso da Lança Perfume e fazer umas comprinhas online, visite: http://eshop.lancaperfume.com.br

lp dress 11

lp dress 10

lp dress 9

lp dress 8

lp dress 7

lp dress 6

lp dress 5

lp dress 4

lp dress 3

lp dress 12

lp dress 2

lp dress

One thought on “Vestido Lápis por Lança Perfume

Comente aqui!

