Basic mood for today

Olá meninas.

O post de hoje é de um look que adoro fazer haha.

Sou super a favor do pensamento: se você pode ficar super estilosa usando o básico, por que se arriscar no ousado sempre?

Não que eu não goste dos looks mais ousados, pelo contrário, como blogueira e amante da moda, adoro me arriscar em peças que muitas pessoas nem olhariam nas araras, mas há momentos e dias para esse tipo de look, e até mesmo de humor.

Por isso, há dias em que eu acordo e penso “hmm, qual look eu usarei hoje?” e, o que logo vem a minha cabeça, é aquele shortinho jeans, com uma blusinha básica e tênis, e é assim que vou passar o dia, me sentindo confortável e bem comigo mesma, afinal, se vestir bem, é se vestir de acordo com o ambiente e com você, com o seu conforto.

E por isso, hoje eu trago um look super gostosinho, super confortável, com uma camisa regata preta da Ontop e um short um pouco mais ousado, sendo a chave do look, de snake print no amarelo/verde (depende da sua percepção das cores) também da Ontop. De acessórios, apenas o cinto da Lança Perfume e o óculos (para esconder a preguiça de passar maquiagem) Ray-ban.

Se você quer conhecer mais a Ontop, acesse: http://www.ontopjeans.com.br

ont

ont 3

ont 2

ont 5

ont 4

ont 6

One thought on “Basic mood for today

  1. QUE LINDA!! AMEI SEU ESTILO, NOSSA, ESSE TOP É DEMAIS, E ESSES SHORTS ENTÃO, MUITO SHOW!! KEDS É SEMPRE BEM VINDO COM TUUUUDOOOOO, MUITO LINDO SEM MEIA, FICA TÃO SEXY, AAAIII QUE DELÍCIA DE LOOK!! ARRASOU GATA!

Comente aqui!

