Look de hoje: Calça Flare

E ai, que tal começar a quarta-feira, dia que não é nem o começo da semana nem o fim, com um look super despojado e tranquilo?

Como não amar a calça flare? Um modelo de calça jeans que traz elegância e estilo em apenas uma peça.

A queridinha das estações tem ganhado mais vida e maior atenção ultimamente por causa de seu caimento e de seu efeito.

A calça flare, além de disfarçar os quadris, ela irá alongar a silhueta, e aqui no blog, eu falo dela desde a época das calças listradas, não é?

E foi a partir daquela coleção que a flare vem tomado o lugar das skinnys e super skinnys, calças que hoje em dia são encontradas com uma maior dificuldade.

O motivo das calças flares estarem tomando a atenção é o fato de aguentarem o look tanto para o mais despojado (como o meu de hoje), quanto para o mais formal. Não que a Skinny não consiga fazer isso, mas a flare vem ganhando ainda mais força por causa, principalmente, do conforto.

Jeans azul, colorido, estampado, de tecido e até mesmo de tricot, as flares estão ganhando várias versões, a fim de atender a todos os tipos de gosto.

O meu look de hoje eu escolhi uma calça flare rosa, da coleção de verão da Ontop, porém, que será ainda muito usada no inverno, por ser uma cor, mesmo que não seja clássica, é uma cor mais neutra, quase um salmão.

Eu combinei a calça com uma t-shirt com estampa de tigre, super despojada, afinal, eu usei essa roupa para algo mais informal, deixando o look super atual. Essa t-shirt tem feito parte do meu cotidiano, pois ela combina com tudo, e dá sempre a minha carinha nos looks. Ela é da Lança Perfume e, pelo que eu já fiquei sabendo, o inverno 2014 vem recheado delas.

Sem maquiagem, sem acessórios, apenas o óculos para esconder as olheiras, pois usei o look para um compromisso super rapidinho, então a hora que eu chegasse de lá, eu colocaria meu biquíni e me jogaria na piscina rs. Afinal, como vocês já devem estar vendo na TV, São Paulo não está nem um pouco fresquinho, não é?

ont lp 5

ont lp 4

ont lp 3

ont lp 2

ont lp

One thought on “Look de hoje: Calça Flare

Comente aqui!

