I love Calça Estampada

O que acha de começar a sexta-feira com um look super baratinho que dá para usar e abusar no inverno?

Pois é, o que eu amo nessas promoções de verão, são as peças que você compra pensando em usar eternamente, não deixando a moda ser algo descartável, e sim algo reciclável, afinal, não tem nada mais na moda do que sustentabilidade, não é? kkk E as peças “descartáveis”, elas serão muito bem aceitar em uma caridade, algo que também é super fashion e do bem.

Voltando ao que estávamos falando antes, eu escolho a dedo as peças que vou comprar na promoção. Não, eu não vou comprar uma peça que foi hit no verão e que todos sabem disso, como por exemplo a saia “asa de barata”. Ela é linda, veste super bem, mas não aguento mais ver esse modelo em nenhuma versão mais, de tanto que fez sucesso. As promoções são para que as lojas possam ter espaço para trazer a próxima coleção e também para que nós possamos renovar nosso guarda-roupa com vários achadinhos clássicos que iremos usar MUITO para sempre.

Uma peça que eu comprei na promoção da Mandi&Co e que será eterna, é essa blusinha branca básica. Ela tem um tecido meio de tricot, e ficará linda com o vários blazers e calças de couro que eu comprarei esse inverno.

Mas, a peça chave que eu paguei super baratinho (para ser mais exata, apenas R$273,50), foi essa calça estampada da Lança Perfume.

Sejamos sinceras, uma calça por R$273,50 não é um preço tão barato assim, mas isso depende da peça. Conhecendo a qualidade e o caimento da marca, além de ser uma marca com preços mais altos, tudo isso é refletido em sua qualidade e sua exclusividade das peças. Ou seja, VALE A PENA. Tenho outras peças da marca (outras várias, pois a Lança Perfume está entre minhas 5 marcas preferidas) e elas continuam a mesma depois de lavar bilhões de vezes na máquina.

Além de tuuudoo isso, todas as peças vestem extremamente bem. Nunca vi uma calça com um caimento igual. Da coleção passada eu comprei uma verde e uma bege. As duas calças já saem andando sozinhas e, acredite, mesmo depois de usar muito, elas estão iguais.

Outra coisa que eu adoro na marca, são os “mimos” que acompanham a peça. A maioria das calças e shorts tem um cinto que acompanha a peça, e isso faz a gente suspirar de amores, não é? Ou, se não tem cinto, vem um chaveirinho, ou algo do tipo.

Vamos parar de conversa e de puxação de saco, e vamos ao look!

A calça tem um detalhe em jeans resinado na lateral que dá a impressão de ser tipo um couro, super apropriado para o inverno, né? A estampa são tipo folhas coloridas, porém discreta! Eu to apaixonada pelo caimento e pelos detalhes!

Vem ver, vem ver!

Se você gostou da calça, tem ela aqui ó: http://eshop.lancaperfume.com.br/fashion-collection/jeans/calcas/calca-second-skin-flowers-rivers_64382

lp img 5

lp img 4

lp img 2

lp img

lp img 3

Comente aqui!

