Promoção Mandi – 50% Off

Vamos começar a quarta-feira economizando? haha

Vou ser bem sincera e dizer algo que sempre digo: sou mão de vaca. Na verdade, como ainda moro com meus pais, recebo mesada deles apenas (me sentindo um Félix de 19 anos), e, quando eu saio apenas com esse dinheiro, eu sou muito cautelosa na hora de gastar, mas quando estou com os meus pais….. hahaha ai é estrago na certa.

Mas, ultimamente, tenho gastado mais que o usual. As promoções vem me chamado muita atenção com cartazes de 50% OFF, até 70% OFF etc. E sempre fui rata de promoção, encontro peças lindas com precinhos gostosos.

E uma que me chamou muito a atenção foi a grande promoção da Mandi. A marca colocou a loja toda pela metade do preço (50% de deconto) e, cara, comprar peças pela metade do preço que estava há alguns meses é uma delicia, afinal, compramos 2 peças pelo preço de 1, né?

Mas entrar em uma loja e comprar uma peça só porque está barato não faz nenhum sentido. Mesmo sendo promoção, deve-se comprar consciente para não ter uma peça não “utilizável” no guarda-roupa.

Uma dica de ouro que dou é: compre os clássicos. Roupas que foram hit da estação, vão permanecer naquela estação.  Então, aproveite as promoções para comprar peças que você vai continuar usando sempre!

Outra coisa que é maravilhosa nessas promoções: em pleno janeiro, estamos comprando roupas de verão (a estação que está fervendo esses últimos dias) com um super desconto.

Mas, uma grande qualidade da Mandi, é o fato de ter peças clássicas sempre. Essa é a marca registrada dela, peças joviais e clássicas, com jeans, estampas exclusivas deles. Aproveitei a promo para comprar uma bolsa e um tênis, peças que não tem estação, né?

E no meu look, eu juntei uma t-shirt super gostosinha com um short jeans branco (clássicos total) com um blazer vinho de inverno para dar um ar mais invernal ao look, além de claro por um tênis de spikes e um cinto de duas fivelas para completar o look.

mandi arm 5

mandi arm 3

mandi arm 4

mandi arm 2

mandi arm

mandi arm 6

Blusa: Mandi – Short: Mandi – Blazer: Armazém – Bolsa: Mandi – Tênis: Mandi – Cinto: Kafé acessórios – Pulseiras: Accessorize – Óculos: Ray-ban

2 thoughts on “Promoção Mandi – 50% Off

Comente aqui!

