Vestido GIPSY

Um vestido que fez muito sucesso e ainda está fazendo, são esses com a manga gipsy. E eu não poderia ficar sem um, não é?

Quando vi pela primeira vez, imaginei que a manga ficaria caindo, ou que tinha um tule invisível nos ombros para poder manter a manga e, para minha surpresa, não acontece nem um, nem outro.

Eu adorei o jeito como ele mostra o ombro e o colo, deixando o vestido mais sexy, sendo super apropriado mesmo assim.

Ele já ganhou várias estampas e cores, atendendo assim as estações, como por exemplo esse da Lança Perfume. As cores trazem uma maior alegria, contendo o floral feminino que amamos.

Esse vestido não sai mais do meu corpo, mesmo nas semanas mais quentes da cidade, ele comporta super bem o tempo, sendo super fresquinho, além de ser super confortável também.

Seja com uma rasteirinha, com um salto ou uma sapatilha, o vestido suporta várias ocasiões, podendo até mesmo ser uma saída de praia, e tem até mesmo um que tem esse modelo e que está sendo vendido como saída de praia :O Uma pena estar indisponível, pois está na minha wishlist.

Querem ver o vestido?

Eu não achei ele na loja online, pode ser que em breve entre, mas achei esse aqui, que tem a mesma estampa e o modelo é lindo: http://eshop.lancaperfume.com.br/fashion-collection/vestidos-e-macacoes-37125/vestido-estampado-com-no-na-frente_45052

lp look

lp look 3

lp look 2

lp look 4

lp look 5

Comente aqui!

