Bruna Marquezine – Batom Flat Out Fabulous

No lançamento da novela “Em Família”, o qual Bruna Marquezina já foi uma personagem, e agora é a filha da personagem que ela interpretou (pelo que eu entendi nos 5 minutos que assisti dessa novela), ela estava com um look e make de dar inveja.

Sempre muito bem vestida, Bruna chamou a atenção da mulherada não por causa de seu vestido Midi florido, mas por causa do seu batom meio roxo e meio pink que destacou seus traços e o tom de sua pele mais bronzeado.

Isso fez com que todas ficassem loucas querendo o batom, e então, todos os blogs, revista de fofoca e fãs perguntaram a ela a cor, que foi a FLAT OUT FABULOUS da MAC.

O batom faz parte da linha Retro Matte, um batom com uma finalização bem seca, propondo uma maior duração nos lábios.

Mas, o batom custa mais de R$60 reais, valor da própria loja da MAC, e, por isso, vim fazer esse post para propor amiguinhos parecidos e mais baratinhos para nos satisfazer!

As marcas que vou divulgar nesse post são sempre marcas que eu já conheço a qualidade, portanto, não tem nenhum que eu reprove hehe.

Vamos aos similares:

1- Cor Capri por Tracta: a Tracta é conhecida por ter uma maquiagem boa e mais em conta. A cor eu nunca vi ao vivo, mas pelo que pesquisei, é super parecida e linda! Já está na minha wishlist!

2- Cor Rosa Mar por Tracta: outro da Tracta bem parecido. Caso você não encontre o Capri, o Rosa Mar pode suprir sua necessidade urgencial de ter o batom hehe

3- Cor Lichia por Dailus: quem me acompanha no instagram (segue lá! @foxcouture) já viu a foto que eu postei falando desse batom em comparação com o que a Bruna usou, e cara, entre os que eu listei, acho que é o mais parecido. O valor também é muito em conta, por volta de R$6 reais! To louca por esse batom já há um tempo hehe.

4- Cor Fucsia Matte por Contém 1g: Apesar de não ser um batom tão barato quanto os outros (por volta de R$40,00), é também uma opção para aqueles que já gostam da marca e procuram um batom não tão matte quanto o Flat Out Fabulous da Mac.

5- Hot Plum por Maybelline: Outra marca super conhecida que vende até mesmo no Wall-Mart, e também está abrindo seus quiosques próprios pelo país, a Maybelline é conhecida pelos ríméis (tive que dar um google para saber o plural de rímel, shame on me haha) também tem batons lindos e ótimos. Eu tinha vários quando era criança hehe.

batomEspero que tenham gostado!

Beijos

 

Comente aqui!

