Destroyed Pants

O look para esta terça-feira conta com peças que paguei metadinha do preço, mas serão ótimas para todas as estações (eba!).

Bom, primeiro eu preciso citar o sucesso das calças jeans ao estilo beeem rasgadona, do jeitinho que adoro, mas puída e calça de mendigo, de acordo com a minha avó (kkk só ela mesmo).

As calças jeans destroyed fizeram um enorme sucesso pelo fato de sair do comum, aquela coisa do “jeans básico e sem graça”, além de dar uma carinha super despojada e estilosa. Esses foram os principais motivos do sucesso desses jeans.

E pode ficar a vontade em comprá-lo no verão e no inverno, pois ele não sairá de moda tão cedo, pois, apesar de ser um jeans diferente, continua sendo jeans. (Gente, jeans não no sentido de tecido jeans kkk mas de calça, mudei o significado da palavra antes de aparecer as críticas).

O meu look é inteiro da Mandi (menos o blazer, que é da So Cute – instagram @socuteltda), e o tênis com spikes deixou o look bem a cara da marca, super jovem e despojado.

Estou adorando o resultado de unir o blazer (algo que o pessoal vê como uma peça muito formal) com o tênis (peça que tem a popularidade de despojado). Achei que o look ficou bem a minha cara, com conforto e transbordando juventude hehe.

Para usar esse look, não é difícil encontrar uma ocasião. Pode ser usado tranquilamente para trabalhar, para ir passear, para a faculdade, para todos os lugares MESMO (menos balada, casamento kk)

O blazer deu um super toque mais estiloso. Eu realmente amei o look e espero que vocês gostem!

Ah, outra coisa que viciei foi esse batom vermelho. Gente, ele é super matte e dura muito. Vou fazer uma resenha dele para vocês em breve, mas estou já usando em vários looks porque to em um caso sério de amor com ele!

mandi dest

mandi dest 2

mandi dest 3

mandi dest 8

mandi dest 7

mandi dest 6

mandi dest 4

mandi dest 5

 

Blusa: Mandi – Blazer: So Cute – Calça: Mandi – Tênis: Mandi – Brinco: Sol Fashion – Colar: Alimonada

Advertisements

2 thoughts on “Destroyed Pants

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s