Looks Baile da Vogue – #BaileDaVogue

Oi oi! É QUASE CARNAVAL! Vamos começar a falar do assunto?

O baile mais esperado do ano chegou! Uhu. Mais esperado, na verdade, pelas celebridades e socialites brasileiras, porque eu fiquei sabendo que teria esse baile há pouquíssimo tempo e nem fiquei ansiosa (kkk recalque de pessoa “barrada no baile”).
Mas, como sempre, o baile deu o que falar com os looks. Muitas opiniões diferentes sobre um mesmo look foram vistos no instagram (me segue lá!! @foxcouture).
E eu, como uma típica viciada em instagram, whatsapp e facebook (ou em Mark Zuckerberg para resumir, né), não pude me desligar desse baile até 1 da manhã :O. Pois é, fiquei até 1 da manhã acompanhando cada post e atualizando a página todo segundo, e meu celular quase pegou fogo kkk.
São nesses eventos que nós vemos a criatividade do povo brasileiro surgir, não apenas nas roupas e fantasias criadas por grandes estilistas, mas também nas críticas feitas em cima desses looks. Confesso que nunca vi tanta divergência de opiniões sobre um mesmo look, e, sinceramente, acho que não teve uma pessoa que se salvou das críticas, nem mesmo a Galisteu, que foi dona de uma das fantasias mais queridinhas dessa edição.

Uns com roupa exagerada demais, outros de menos, o Baile da Vogue todo ano  tem de tudo. Muitos preferem arriscar no clássico traje gala, e outros preferem ousar na fantasia.

O Baile da Vogue aconteceu ontem, dia 20 de fevereiro de 2014 no Hotel Unique, reunindo toda grande personalidade brasileira. O tema era o Tropical Couture. Vamos ver se alguém acertou?

image (31)

image (30)

image (29)

image (28)

image (27)

image (26)

image (25)

image (24)

image (23)

image (22)

image (21)

image (20)

image (19)

image (18)

image (16)

image (17)

image (15)

image (14)

image (13)

image (12)

image (11)

image (10)

image (9)

image (8)

image (7)

 

vogue 4

vogue 2

vogue 1

Comente aqui!

