Meu look: Saia Animal Print com Neon

Quem me conhece sabe da minha enorme paixão por estampas! E uma que não pode faltar na minha “coleção” é o animal print, certo? Seja de onça, tigre, zebra, cobra, eu preciso ter um animal print.

Por causa dessa minha paixão, eu sempre busco a estampa em diversos estilos, seja em tecidos, cores, misturas etc, para poder inovar sempre!

Algo que eu amo é a mistura da estampa com cores fortes! Por exemplo, misturar a onça com um rosa pink! Eu acho sensacional, pois traz modernidade ao look!

E hoje, eu preparei um look para animar a terça-feira com a estampa em uma saia de brim da Lança Perfume (coleção de alto verão, ou seja, PROMOÇÃO NO SITE!!!!) que tem um detalhe em verde fluor!! Demais não é?

Para combinar, apenas uma camisa e sandália preta! E também acessórios dourados pois, na minha opinião, fica chique a mistura de animal print com dourado! Eu adoro!

O mais legal desse look é o fato de ser atemporal! O que eu quero dizer? A saia, apesar do neon, pode ser usada o ano todo, é uma peça com uma pegada clássica com o moderno! Ao misturar a saia com a camisa preta, ela conseguiu ter uma pegada mais invernal, que é a estação que está por vir ai haha.

Querem ver o look?

animal lp 5

animal lp 4

animal lp 3

animal lp 2

animal lp

 

Camisa: Studio 21 – Saia: Lança Perfume – Acessórios: Sol fashion e Accessorize – Sandália: Shoestock

2 thoughts on “Meu look: Saia Animal Print com Neon

Comente aqui!

