Meu look de carnaval!

Olá meninas, como está o carnaval de vocês?

Bom, esse será meu primeiro post com um look lindo e bem colorido de carnaval. Eu infelizmente não viajei no feriado por causa dos meus pais e namorado que irão trabalhar e trabalharam hoje, então estou aproveitando o feriado aqui na cidade, e, por isso, meu carnaval não exige nenhum abadá ou algo do tipo hehe.
Para mim, o carnaval serve para você se soltar e ousar, usando looks bem coloridos ou até mesmo fantasias, não importando a idade. Então, para aproveitar a data, hoje estou usando (sim, em tempo real o look kkk) um calça flare verde da Ontop Jeans e um body azul com detalhes em verde da Say So.

O body é a sensação da estação e do feriado. A cada 5 mulheres, 2 estão usando (percepções minhas). O lado ÓTIMO dessa peça é o fato de “segurar tudo” hehe. Além de, claro, acho super confortável o tecido!
Para combinar com o look, um óculos MARA espelhado da Margo! Outro super hit da estação.

Eu sinceramente amei como ficou meu corpo com a mistura do body com a calça flare. Escolhi a flare pois o body já é bem justo, então um skinny ficaria com uma pegada muito justa. Nunca experimentei os dois juntos para ser bem sincera, mas já adorei o resultado de misturar o body com a flare, me senti magra e alta :O. Hahaha

Vem ver, vem ver!

body flare 5

body flare 3

body flare 2

body flare 4

body flare

body flare 6

 

4 thoughts on “Meu look de carnaval!

Comente aqui!

