Meu look: passeio fim da tarde + barzinho

Olá meninas!
Não há nada melhor pra fazer quando se está de molho em casa do que um post no blog, não é?
E para o post de hoje, eu trago um look que usei na semana de carnaval, mas não para “comemorar” a data, mas para sair e passear.

Esse passeio começou no final da tarde de segunda-feira e terminou no começo da madrugada de terça, então eu escolhi um look bem confortável e que pudesse ser usado para os dois horários, e, para isso, escolhi um branquinho básico de algodão.
A minha opinião é que todas as mulheres precisam de um vestido branco, afinal, é tão coringa quanto o preto, e super adequado para diversas situações.

Esse look eu combinei com o conforto de uma sandália de salto anabela com estampa floral, uma sandália a cara do verão que estou amando usar.

O vestido é da marca Canal que comprei na promo deles de agora (sim, sou uma rata de promoção mesmo haha) e a sandália é beeem antiga da Zigi NY. A bolsa mara deu um toque final ao look com sua estampa, a marca da bolsa é a Bolsa Store.

canal 6

canal 5

canal 4

canal 3

canal 2

canal

Comente aqui!

