Inauguração Forever 21 Brasil

Forever-21-1024x768

Só quem ficava horas viajando no site com o desejo de ter aquilo que não podia sabe o quão feliz estou ao saber que essa semana inaugura a loja de departamentos mais top e descolada, antes até da TopShop!!
Sim, essa semana acontece um dos eventos mais esperados por todas as fashionistas brasileiras, a loja, que é conhecida por todos aqueles que adoram uma roupinha super descolada e barata, irá inaugurar no Shopping Morumbi essa semana.

Ok Paula, mas e ai? Isso já estava todo mundo sabendo há séculos!

Ok, vamos ao que interessa mesmo então: os preços.
Quem pensou em Forever 21 no Brasil logo pensou: vai ser igual a Zara e a TopShop, uma falsa loja barata com peças caras e cheias de lucro e impostos, certo? Nãão!
Esses dias, a revista Glamour publicou em seu instagram oficial algumas peças (que ja desejei kkk) e os preços que virão! E PASMEM: virão baratinhas também!

Um grande OK porque virá com preço NORMAL, nada de blusinhas poe $5 dólares como lá, mas as peças que a Glamour postou são DIVAS e custam menos de R$100!!!
Meu cartão de crédito que se prepare, porque este fim de semana eu vou lhe usar.. e MUITO!

Esse casaco florido de franjas com certeza irá aparecer no meu look do dia em breve! Estou completamente APAIXONADA!

De acordo com o “Hoje Vou Assim OFF”, o marketing da marca nos acalma nesse quesito: “Não queríamos abrir as lojas antes de ter a certeza de que os preços em reais fossem quase equivalentes aos valores em dólares das peças vendidas nos Estados Unidos”. Para pirar né?
E tem brinde para os 500 primeiros clientes!! Será que consigo um brindezinho?
Bom, o evento será ABERTO, mas sejam pacientes, pois terá FILA!

E, para você, que está tão ansiosa quanto eu, as datas da inauguração das lojas são as seguintes:
São Paulo – Shopping Morumbi: 15/03
Rio de Janeiro – Village Mall: 22/03

Se você é de Brasília ou Porto Alegre, fique feliz, pois a marca pretende abrir ainda sua loja nessas cidades, além de abrir mais uma de São Paulo!

#partiu #enlouquecer

– Isso não é um publipost, estou apenas dividindo minhas emoções ao saber que minha loja favorita virá ao Brasil com o precinho que pedimos a Deus.

Update: mais precinhos bacanérrimos que a Garotas Estúpidas divulgou!

20140312-171036.jpg

20140312-235813.jpg

20140312-235820.jpg

Comente aqui!

