Mob para C&A

A MoB é conhecida por ser uma marca paulistana clássica, de extrema qualidade e caimentos impecáveis. A sua característica de peças mais mulher, sempre com uma pegada moderna, chama a atenção da mulherada de classe A e B.
Super elegante, a marca está há anos no mercado e conquistando cada dia mais a clientela. Ela não vende roupa, ela vende conceito, vende uma “terapia” e o bem-estar da mulher, deixando-a deslumbrante.
Porém, a marca é conhecida por seus preços não muito acessíveis, mas que são compensados pela qualidade (as minhas peças da MoB eu uso e lavo sempre, mas nunca mudam, estão sempre novas).

Mas, já pensou em toda essa característica, com os preços mais baixos e com as roupas de uma forma mais acessível para você?
Pois é, parece mentira, mas a MoB está lançando esse ano, como pioneira de 2014, uma coleção para a C&A. Isso mesmo, a C&A vem arrasando nas parcerias, e chamando a atenção desde a “Dress To para C&A”.
Quem vai esquecer da coleção “PatBo para C&A”, não é? haha

E dessa vez, a MoB trouxe todo o glamour e elegância de suas peças para a loja, e já tenho algumas peças que estão no meu carrinho da wishlist haha.

As peças combinam muito com o que queremos ver no inverno: cores clássicas e peças com muito estilo.

Uma curiosidade: uma camisa da coleção de inverno 2013 da própria MoB terá sua versão mais baratinha para a coleção da C&A nesse inverno. E como eu sei? Foi uma camisa que eu dei de presente para a minha mãe haha.
Eu selecionei algumas fotos para vocês darem uma olhadinha!

E ah, a C&A irá lançar AMANHÃ (13/03) a coleção nas lojas selecionadas. Corram para garatnir sua peça desejo! Eu vou garantir a minha!

Mais informações: http://www.cea.com.br/collection/mob-cea

looks-mob1

looks-mob2

looks-mob6

nativozza glam4you blog moda look bynv nv 31 Provando Mob para C&A São Paulo Saint Tropez Publi Paetês Camisa Jeans C&A

attachment 2 Mob para C&A! Wishlist Must Have Lili

Já quero aquele look vinho com a calça de couro e o tricot!! Enlouqueci!!

Comente aqui!

