Foi dada a largada: Forever 21 Brasil (São Paulo)

Parece mentira e para mim está sendo extremamente emocionante falar sobre esse ocorrido. haha
Bom, quinta-feira o Shopping Morumbi lotou de blogueiras e pessoas da imprensa para o “soft opening” da loja mais esperada do Brasil, a Forever 21. Porém, infelizmente, eu estava extremamente triste por não conseguir ir a esse evento por causa da faculdade (não chegaria a tempo), mas na sexta-feita, como eu tinha alguns compromissos no Shopping Market Place, resolvi dar uma espiadinha na loja, apenas para ver como estava, onde estava etc. Mas, para a minha surpresa e para as demais que estavam no local, a loja abriu antes da sua inauguração oficial (foi muita sorte a minha, né? rs).

A fila para entrar estava um pouquinho grande, mas como já eram 20h, foi liberado rapidinho todo mundo, e mesmo assim, não lotou o local (para escolher as peças). Porém, a fila do caixa estava enorme, sendo então impossível para eu levar alguma pecinha da marca (chora).

INDICO: Quem vai amanhã, vá logo que abrir, afinal, estará MUITO cheio, e, se você não faz questão de comprar algo AGORA, não vá para não ficar igual aquelas mulheres malucas em promoção gritando e puxando as peças dizendo coisas do tipo: é minhaaaa!!! rs.

A loja superou minhas expectativas. Estava vendo os preços de longe e ficava pensando que as peças iam ser piores que nos EUA, qualidade e acabamento inferior, etc. Mas, para a minha surpresa, nem todas as peças são assim! Claro que nem tudo é um mar de rosas e não é tudo que tem uma qualidade impecável, é preciso garimpar e ter tempo para isso, mas dá sim para encontrar peças lindíssimas e muito estilosas.

A loja é grande sim, porém, imaginei que fosse maior. Tem dois andares e é separado por setores e categorias. Por exemplo, temos as roupas básicas e jeans, balada, boho, româmtica, entre outras, e também temos os setores feminino, acessórios e lingerie. Vou adiantando que os acessórios estão impecáveis.

Aconselho que vá, daqui a alguns meses, com muito tempo. A loja tem muita roupa e acessórios, e com certeza vale a pena olhar bem pela loja, não fazer igual a mim, que foi super rapidinho e não quis nem pegar uma fila que rodava a loja para pagar!

Preste também muita atenção nos tamanhos. Os nossos queridos P, M e G não estão em todas as peças :/ então tome muito cuidado com esse pequeno detalhe! As vezes tem peças com tamanhos numéricos.

A loja do Shopping Morumbi se localiza do lado da Saraiva (o segundo andar).

Fiz alguns cliques de achadinhos da loja (na verdade, tudo parece um grande achado rs com os respectivos preços, além também de alguns cliques da loja e tal.

Ah, a loja tem DOIS provadores (duas “casinhas” com provadores, cada uma em um andar) e DOIS caixas (na verdade dois balcões com alguns caixas, também cada uma em um lugar).

Vou ser sincera e dizer que fiquei perdidinha no meio das roupas e acessórios lindos, não deu tempo de ver tudo e muita coisa que vi nem lembro mais, de tão doidinha que estava rs.

Vamos ver os cliques!!

gif f21

gif f21 2

gif f21 3

Eu ainda estou desejando MASTER esse casaco floral com franjas!
Além dessas peças, pude ver muitas leggings estampadas, vestidinhos florais lindos, e as queridas sainhas rodadinhas, que são minha cara, em várias estampas, inclusive as florais a la Forever 21 que amamos!
Espero que tenham AMADO!

Aproveitem o post, as dicas e… BOAS COMPRAS!

Comente aqui!

