Preview Inverno 2014 Mandi

Esses dias eu tive a oportunidade de ir conhecer o preview da coleção de inverno da Mandi para entender um pouquinho mais sobre o que vem na marca para a estação.
E, como alguns sites já comentaram, a Mandi sempre teve a pegada mais jovem, com muito jeans e camiseta, mas, tinha perdido um pouco (beem pouco haha) essa essência, começando a trabalhar então com todos os tipos de roupa, e, nessa estação, pudemos perceber que a Mandi voltará com tudo ao que era antes, e eu pude ver isso em suas peças.

Eu então já comprei minhas pecinhas pra poder vir mostrar para vocês um pouco do que eu vi e para vocês terem uma ideia um pouco mais concreta sobre o que estou falando.

Quem me acompanha no instagram (se ainda não, corre lá @foxcouture) deve ter visto um post que eu fiz enquanto escolhia minhas peças, que era uma saia de onça com uma blusa preta (em breve no blog). Um look bem balada! Isso mostra que a Mandi tem trabalhado bem no estilo jovem, mas tanto para o dia a dia, quanto a noite!

O primeiro look que trago aqui é um look mais dia-a-dia, bem básico, porém mega estiloso. O look conta com um short vinho (cor que é febre na estação, e a Mandi fez uns jeans incríveis dessa cor, no verde musgo e no mostarda, que é de enlouquecer) e um tricot (paixão minha desde sempre kk) preto. O tricot tem uma pegada sexy com a transparência, o que eu achei incrível. O short, apesar de parecer básico, ele tem um recorte na barra super diferente, dando todo o estilo ao look.

Para fechar com chave de ouro, uma bolsa marrom que eu comprei no verão da Mandi também, e uma sandália com o detalhe da tornozeleira em dourado MARAVILHOSA da Cecconello (coleção nova de inverno, vou fazer em breve um post com minhas comprinhas hehe).

Espero que gostem do look!

Ah, quem quiser, dá para usar o look tranquilamente com bota, tênis, sapatilha… Eu que escolhi o salto para dar um “tcham”.

mandi mkt 6

mandi mkt 5

mandi mkt 4

mandi mkt 3

mandi mkt 2

mandi mkt

mandi mkt 7

mandi mkt 8

2 thoughts on “Preview Inverno 2014 Mandi

Comente aqui!

