Vem inverno! Meu look por Princess

Sabe aquele tempinho que faz que não tá nem tão frio, mas também não está quente, e nos dá uma ansiedade para o inverno? Então, aqui em Sorocaba tem feito esse tempinho que eu adoro.
O inverno é aquela estação a qual todos conseguem se vestir muito bem sem fazer muito esforço, e dá um clima parisiense nas ruas que eu adoro. E é por esses motivos e muitos outros que eu amo a estação.

Por isso, hoje trago um post com um look que usei nesses dias que estava por volta de 20º aqui na cidade e então, eu aproveitei para tirar minha meia-calça que estava no fundo da gaveta e usar e abusar das minhas pecinhas novas de inverno da Princess.

Esse look da Princess mostra bem o que caracteriza a marca: a delicadeza. As peças delicadas e românticas são o ponto forte da marca, trazendo à mulher atual um pouco daquele sentimento que durante o dia e a correria esquecemos.

Eu adorei a mistura de um tecido mais grosso da saia com a seda da blusa, ficou super fofo e atual o look. Além disso, o preto e branco volta com tudo, certo? O clássico na verdade não sai, então esse look ficou super clássico e bom para qualquer estação e ocasião.

O detalhe plissado da saia mostra bem o que eu disse sobre o toque romântico das peças. Com detalhes de taxinha e renda, o look foi “fechado” com chave de ouro.

Para combinar, decidi usar uma bota de salto dourado da Cecconello (minha xodó essa botinha, amando demais) e um colar com uma pegada barroca (super em alta para a estação) da Skazi.
Eu amei o look final e todos que me viram nesse dia também elogiaram.

Para aquelas que não querem usar um salto, opte pelas botinhas de cano baixo sem salto, ficaria super apropriado para o look também!

prin 5

prin 4

prin 3

prin 2

prin

One thought on “Vem inverno! Meu look por Princess

Comente aqui!

