Tricot + Animal Print

Olá meninas!
O look do Fox Couture de hoje é um look para inspirar nosso delicioso sábado com uma mistura de duas peças que muitas não fariam, montado um look super moderno.
Algo que eu AMO usar desde sempre é o tricot. Acho essa peça coringa e combina com qualquer estação do ano. Quem nunca teve um daqueles cardigãs da Zara, não é?
E o tricot faz sucesso todas as estações e a cada coleção, recebe novas cores, cortes e estampas.
Para o look de hoje, que eu usei há um tempinho em uma festa, eu escolhi um tricot super lindo, já que o tempo não estava tão quente, com um detalhe super legal, que são as listras. Mas o mais legal desse tricot em específico foi o fato de que as suas listras não é uma coisa “pintada”, mas sim uma mistura de tecido mais fino com um mais opaco, dando esse efeito super legal.

Esse tricot eu usei nesse look aqui, e esse post mostra o quão coringa ele pode ser, sendo então possível usar ele tanto em eventos ou ocasiões diurnas, quanto noturnas.

Para combinar com o tricot e deixar o look mais cara da “naite” (rs) eu usei uma saia animal print super linda da Mandi. Ela tem um tecido bem justo e dá um efeito de “emagreci”, já que deixa tudinho pra dentro dela rs.
Fechando com chave de ouro, um colar mara da Zon Store, sandália super confortável e que virou xodó da Cecconello e claro, um batom vermelho!

E ai, usariam na balada? Eu super usei e adorei, me senti super confortável.

man c 7 man c 6 man c 5 man c 4 man c 3 man c 2 man c

Comente aqui!

